Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador QueroKH
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
helois3ferreira
58 interações
Tripulante
Fifth Harmony/Lauren Jauregui - 7 anos atrás

Olá meus amores , turu bom com vocês? Hoje venho trazer umas noticias quentinhas pra vocês, ou melhor para os fãs da querida GirlBand FIFTH HARMONY. Na madrugada de 30/01 começou a rolando uns rumores que o grupo das 4 meninas cujo são Ally Brooke, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Kordei, está prestes a chegar ao fim... Será verdade?

Tudo começou quando uma das integrantes da banda Normani Kordei excluiu tudo do seu Instragram relacionado a banda e logo em seguida de um Unfollow na conta Oficial de Fifth Harmony [apavorado] .... E parece que não para por ai gente parece que Ally Brooke e Dinah Jane apagou coisas que envolviam Fifth Harmony.... Será que o fim da banda está próximo? Eis a questão!

E também a boatos que depois que a integrante Camila Cabello saiu do grupo a banda tenha ficado abalado e por isso o terceiro álbum seria o ultimo álbum de Fifth Harmony... Muitas especulações rolou depois de tudo isso, porém não se sabe o certo o que realmente aconteceu por de trás das câmeras né mores... Só resta imaginar o que rolou entre as meninas e a Camila!
....

E as noticias não param por ai não gente, na mesma madrugada do dia 30/01 saiu rumores que a integrante do Fifth Harmony, a querida Lauren Jauregui tenha mudado de gravadora para lançar seu primeiro CD solo!!! [apavorado]

De acordo com o site da Billboard, um jornalista da revista americana descobriu durante a festa Pós-Grammy da Sony, que Lauren sairá da gravadora atual Epic Records para lançar seu álbum de estreia pelo selo Columbia Records. A publicação não dá mais detalhes, mas não tem como negar que a fonte é confiável né mores?

Fora isso a Lauren também já lançou músicas fora do Fifth Harmony... A primeira música foi em meados de 2016 cujo ela foi Back To Me com Marian Hill e depois ela dividiu os vocais com nada mais nada menos que Halsey com a música Strangers... E recentemente a diva fez uma participação para o CD do rapper Ty Dolla $ign mais conhecido como embuste mesmo (risos), com a música In Your Phone que na minha opinião deu uma flopada só pelo fato de ser feita com o embuste cof cof... Enfim para fechar com chave de ouro recentemente Lauren colaborou com Steve Aoki com o single All Night que na minha opinião está bombando demais esse hino. Vou deixar o hino aqui em baixo pra vocês!

E sobre esses rumores até o momento nem Fifth Harmony e Lauren Jauregui se pronunciaram sobre o assunto que tem parado todas as redes sociais... Os fãs( como eu) estamos aguardando alguém falar sobre esses rumores e alguns fãs já tão sofrendo com o suposto fim da banda, no Twitter só se fala nisso... Enfim mores, vamos aguardar mais informações e vê se alguém aparece pra desmentir ou confirmar os rumores!

E ai meus amores o que vocês acham sobre tudo isso? Será mesmo que o fim da banda Fifth Harmony está próximo? Será que Lauren Jauregui vai seguir sua carreira solo e gravar seu primeiro CD?... Deixe sua opinião aqui em baixo e a gente se vê por ai! Love Only! [s2]

julianalocona@
141 interações
Patrulheiro
Resposta para Fifth Harmony/Lauren Jauregui - 7 anos atrás
Não conheço a banda, mas hoje em dia isso é tão normal. [problema]

[ninja]
QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Resposta para Fifth Harmony/Lauren Jauregui - 7 anos atrás
Eu acho que ela vai conseguir fazer sucesso em carreira solo, afinal ela canta muito bem

QueroKH
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
9
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-83FA70D
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!