Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador QueroKH
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
julianalocona@
141 interações
Patrulheiro
LOVATELBE DESPEDIDA - 7 anos atrás
E hoje às 19:00 se despediu de nós, nosso querido locutor Alessandro Lovatel, mais conhecido como LovatelBe. Um cara sensacional, amado por todos e desejado por várias kkkkkkkk! Te desejo muito sucesso em sua vida, que Deus continue te abençoando cada vez mais, e pode ter certeza que você irá deixar saudades em nosso corações.

Deixem sua mensagem para o Lova !

[ninja]
marilia.gomees
318 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para LOVATELBE DESPEDIDA - 7 anos atrás
Poxa Lova, foi um prazer enorme ter você nessa equipe! Você que tanto acrescentou e divertiu tanta gente! Eu apenas lamento não estar tão presente na rádio nos últimos meses pra ter acompanhado você mais perto, mas é isso! A vida tem dessas coisas, pessoas vem e vão, trilham seus caminhos, deixam saudades.. Com certeza você fará muita falta, porém me conforta saber que é por um bom motivo, seus estudos, sua carreira, com certeza devem ser priorizados nesse momento! Muito Sucesso na sua jornada, e não se esqueça de mim, muito menos desse FS que tanto te ama! Quando quiser voltar, saiba que as portas estarão abertas! [s2] Tmj meu amor!
Desestressada
41 interações
Tripulante
Com certeza fará muita falta mas esta marcado no nosso coraçãozinho! Dedinhos cruzados pra ele voltar logo. Amamos você Lova!
_MVVini_
231 interações
Lunático
#VOLTALOGOLOVA Nos te amamos... by: seu ouvinte + fiel _MVVini_ [s2]
QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Vou sentir saudades das locuções dele

QueroKH
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-909C9AC
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!