Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sireduardog
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Warikson
1586 interações
Estrela Cadente
Desabafo e Pior dias q eu Passei (Triste) - 7 anos atrás
Amigos(as) estou com muitos problemas pessoais não gosto de comenta minha Vida, mais como é minha Família sempre vai ter alguém por perto de mim pra conselhar.
Resumindo: Nunca passei por isso todos esses anos sempre era Feliz depois q entrou o ano 2018 só desgraça na minha vida não estou ficando m+ Feliz como eu era e como eu sou, e Tive alguns problema com um amigo no Grupo q não posso fala e todos sabem q viu m+ é passado quero esqueçe e a doença tentando volta denovo e vou lutar pra ela não toma conta de mim e supera novamente. E espero q eu volto logo como aquele velho Wari q todo mundo me conheçe Interativo, participativo com os amigos(as), Ajudante e é Claro Patrocinador sem ser Oficial m+ faço o Possivel pra ajuda =).

Espero q venha minha Felicidade, minha Alegrias, meu sorriso de Viver e muitos Amigos q até hj está Comigo[:S]
E vcs estive com raiva ou magoei alguém me Perdoa, q eu não era assim sempre foi Feliz com todo mundo =) e lembrando q a Doença q eu tinha era Depressão e tá voltando m+ não quero q volte e vou recupera não essa vida q eu quero, tenho muita vida pela frente.

Atenciosamente: Wari
.-thata.-
1672 interações
Estrela Cadente
Resposta para Desabafo e Pior dias q eu Passei (Triste... - 7 anos atrás
Wari como eu ja disse, vc é mais q um ouvinte, um verdadeiro amigo, , entrega nas maos de deus esse periodo dificil da sua vida que no final vai dar tudo certo. Você mora nos nossos corações [s2]

_MVVini_
231 interações
Lunático
Sei como é isso Wari, ja passei muito por isso.
Swindle
2821 interações
Armstrong Gagarin
Wari, você é uma pessoa muito peculiar querido. Você sempre esteve junto ao fã site e agora não será diferente, a HabboNight também estará junto a você nessa luta. Imagino o quanto deve sem complexo toda essa situação, mas creio que minha imaginação não deve chegar nem aos pés do que verdadeiramente é real. Saiba que estamos aqui para dar todo o apoio que precisar e sempre que estiver necessitando de um ombro amigo, nem que seja para jogar conversa fora, pode contar comigo. Abraço meu querido! #ForçaWari

O que de verdade importa?
AndradeMarley
555 interações
Cadete
Orra irmãozinho, tudo ficará bem na sua vida, força guerreiro!
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Nossa irmão tomara que tudo melhore para o seu lado, nesse início de ano tenta vivenciar e pensar só coisas boas para acabar influenciando só o sucesso pra teu resto de ano e futuro.
[instagram] victorcastor
QueroKH
1276 interações
Líder de Guerra
Mano vai na fé que as coisas vão melhorar. tmj.

QueroKH
julianalocona@
141 interações
Patrulheiro
Warison querido, vai dá tudo certo, estarei torcendo por vc. E no que precisar, estamos ai !

[ninja]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AC42A40
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!