Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Wellingt0806
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Sobre cães - 7 anos atrás
Os cães podem sentir o cheiro do medo?

Apesar de você perceber nitidamente que o cão dá aquela farejada em você, é exagero dizer que ele está “cheirando” o seu medo.

A verdade é que você demonstra o seu temor de muitas outras maneiras: através da sua postura, tensão muscular e expressão facial, por exemplo.

Jim Johnston conduziu pesquisas de laboratório sobre o tema e disse que, apesar de o nosso corpo ter uma reação química quando estamos com medo, a ciência não conseguiu isolar os tais “componentes do pânico”.

“O mais provável é que os cães respondam às reações de medo humano com base em pistas visuais do comportamento. Por exemplo, nossos músculos ficam tensos, mudamos nossa respiração e os nossos movimentos tendem a ser mais rápidos”, diz o pesquisador.

Ele ainda completa, explicando que os cães são muito sensíveis aos aspectos sutis do comportamento humano e são suscetíveis a responder a tais mudanças.

Assim, apesar de suarmos mais quando estamos nervosos, dizer que um cão “sente o cheiro” do medo não é realmente verdade.

[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

SirXx.OUROPRETO
333 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Sobre cães - 7 anos atrás
[s2] Se fosse possível escrever a história de todos os cães que amaram e foram amados pela raça humana, cada história de um cão se pareceria com todas as outras histórias,
Seria uma história de amor realmente. [s2]

Swindle
2821 interações
Armstrong Gagarin
Cães são realmente incríveis e gostei muito dessa curiosidade, não sabia mesmo!

O que de verdade importa?
flugabi
439 interações
Cadete
Sentir cheiro do medo é engraçado kkkkkkk é visível pra gente quando alguém está com medo, pro cachorro também é

@flugabihabbo [facebook] gabriela.alexius [instagram] gabi.alexius
Bonnar
529 interações
Cadete
Não é a toa que todo cachorro que eu vejo eles só latem, mas quando eu começo a brincar, eles param de latir, porque eles percebem que eu amo esses bichos e se pudesse pegava todos pra mim.
Adorei o topico :D
A vida passa rápido demais e se você não parar de vez em quando para vive-la, acaba perdendo seu tempo!
- Curtindo a vida adoidado

Twitter - @BonnarLine
RaidCall - Lineh_Custodio
Skype - Linehtof

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Citação: Bonnar escreveu
Não é a toa que todo cachorro que eu vejo eles só latem, mas quando eu começo a brincar, eles param de latir, porque eles percebem que eu amo esses bichos e se pudesse pegava todos pra mim.
Adorei o topico :D

Pegava memo, safada KKKKK não pode ver um totó na rua que já quer levar ele pra dormir com nós dois [s2] [:P] Mas ainda sim, eu amo cachorros, mas prefiro um gatinho dominator del planet -q
.:Nitendo:.
347 interações
Operador de Espaçonave
Acreditem no que eu digo, se você tem medo de cachorro. Ele vai sentir o cheiro do seu cagaço[cocofeliz]

[b]@NitendoHB [/b]

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A15AECF
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!