Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Wellingt0806
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Receber pra morar? - 7 anos atrás
Cidades gringas que pagam para você morar lá [apavorado]

Utrecht, Holanda

Essa cidade além de oferecer dinheiro para você viver nela, vai deixar você fazer parte de um estudo. Utrecht não tem um problema com a falta de pessoas para movimentar a cidade e oferece o valor de aproximadamente 1000 dólares, para pessoas viveram e participarem de um estudo. Esse estudo vai observar como é a produtividade de pessoas que recebem incentivos econômicos do estado sem precisa trabalhar.

Saskatchewan, Canadá

Essa é para as pessoas que querem constituir uma família o mais rápido possível. Em Saskatchewan, o governo oferece cerca de 10 mil dólares mensais para você morar com sua família durante 7 anos. A cidade, como a maioria das outras dessa lista, também se encontra com o problema de baixa população.

Curtis, Estados Unidos

Essa cidade não te paga em dinheiro, mas sim em propriedades para que você possa construir casas e morar nela para trazer mais pessoas para a cidade. Ela também sofre por ter uma pequena população e por isso criou o programa Arrowhead Meadows Free Lots, que é um bairro próximo ao Arrowhead Meadows, campo de golfe famoso nas redondezas.

Alasca

Se você sonha em fazer bonecos de neve e não se importa com o frio, o Alasca pode ser seu lugar perfeito. O Permanent Fund Dividend Divison, oferece uma quantia para cada morador do Alasca caso ele atenda aos requisitos. Eles já chegaram a oferecer quase 2000 dólares por pessoa.

Kansas, Estados Unidos

No Estado do Kansas, você pode ganhar de várias formas, já que cada condado tem sua própria forma de incentivar a chegada de novos habitantes. Alguns oferecem incentivos de moradia, outros te dão a isenção de impostos durante 5 anos e a grande maioria oferecem cerca de 15 mil dólares em empréstimos para estudos.

[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

bxfabiaxd80
228 interações
Lunático
Resposta para Receber pra morar? - 7 anos atrás
Hum muito bom, vou ter que pesquisa mais quem sabe vou para umas delas . so que não [:D]
[s2] [s2] FABIA [s2] [s2]

[instagram] fabialveso3

[:P]

Swindle
2821 interações
Armstrong Gagarin
Já podem me roubar e me levar para algum desses lugares. Pagar só para morar gente, nem precisa insistir tanto [problema]

O que de verdade importa?
flugabi
439 interações
Cadete
MANO, seria meu sonho receber para morar no Alasca [8*]

@flugabihabbo [facebook] gabriela.alexius [instagram] gabi.alexius
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Eu adoraria morar assim, de graça e recebendo! Já estou cansado de pagar aluguéis caros aqui em SP kkkkkkkkk no fim do mês tem nem 2 reau pra alimentar direito a minha coala [triste]
.:Nitendo:.
347 interações
Operador de Espaçonave
Tipo para minha cidade por enquanto já é referencia no pais para a área de estudo que quero seguir, mas eu não r reclamaria se me pagassem para estudar em umas dessas cidades [:P] [:P]

[b]@NitendoHB [/b]

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D8BDB25
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!