Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Juubs_.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
dpedrosaoro
757 interações
Comandante Intergaláctico
Até Breve! - 7 anos atrás
Olá pessoal!

Bom eu não me imaginei escrevendo esse tópico tão breve,mas a necessidade fez com que acontecesse!

Bom, faz pouco mais de 1 ano que eu peguei a administração desse fã site, em um momento muito ruim pro fã site, naquelas fases de transição de equipe e após isso eu me sacrifiquei, dei o meu melhor pra tirar a rádio daquela situação, bom não alcançamos o melhor momento mas, alcançamos o necessário pra chegar lá!
Eu conheci esse fã site a quase 4 anos e de lá pra cá nunca deixei essa casa, mesmo que distante sempre acompanhei, hoje eu chego em uma situação onde eu não consigo mais estar na administração do mesmo mas, com toda certeza permanecerei pra sempre!

Hoje eu sou grato a cada membro, a cada ouvinte, a cada um que acrescentou não só a mim, mas em todo o fã site. Eu não vejo a habbonight apenas como um fã site ou como apenas uma família, eu vejo a habbonight como uma escola! Um lugar onde nos ajuda a formar opiniões próprias, um lugar onde nos ajuda a conviver, um lugar onde nos ajudar a entender certas situações, eu convivi aqui dentro com pessoas de todos os tipos, todos as opções sexuais, todas as religiões e o legal foi o respeito que cada um aprendeu a ter do outro, isso é o essencial!

Pra você que hoje ocupa um cargo nesse fã site, persista, acredite! o resultado não é bom só pro fã site! o resultado vai ser bom pra sua vida, pra sua caminhada, porque nesse caminho você vai aprender muita coisa!

Peço perdão a todos que eu tive alguma desavença, alguma coisa mal resolvida, alguma palavra que eu falei ou até atitudes que pareceu de má índole, de coração não fique magoado, quero poder encontrar com todos o dias e tratar e ser tratado bem!

Efim, meu muito obrigado eu deixo aqui a todos meu companheiros de trabalho, todo mundo que trabalhou ao meu lado na gestão!

Obrigado Josiley você é incrível e se depender de você esse fã site tem muito caminho!

Obrigado AndradeMarley por acreditar em mim e confiar trabalhar lado a lado nessa administração!

#EuAmoAHabbonight

''Acima de Tudo que se deve guaradar, guarda o coração pois dele procede as fontes da vida''

Proverbios 4:23
LoveGod..
231 interações
Lunático
Resposta para Até Breve! - 7 anos atrás
Você brilhou mt como gestor aqui na HN!! Parabéns por tudo, você foi demais ;) [s2]
MiguelBju-OFC
166 interações
Astrólogo
Valeu irmão, por todo sua dedicação e paciência, todos nós sabemos o quanto é foda se dedicar a um fã site, e você fez isso com maestria, só resta a saudades agr [s2]

-.Chespirito.-
307 interações
Operador de Espaçonave
Eu vi cada sacrifício seu, uma honra trabalhar ao seu lado. Desejo tudo de bom na sua caminhada, nessa vida sempre uma hora iremos partir e desta vez foi sua vez.. Sucesso!
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AD9255A
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!