Citação: Leoorox escreveu
Olá, -Amanhecer- e demais usuários da Night. Após minha saída da equipe, não há um dia sequer que eu deixe de entrar no site da HabboNight. Vejo como está o movimento, vejo os relatórios automáticos da rádio, devo admitir, a situação não está boa. Pode perguntar quem quiser, mas no decorrer do tempo em que saí, sempre pedia pra voltar, e nesse meio tempo, a Thamires me afirmou que eu amava a HN, e eu respondi: Amo mais que meu ex (Que pego até hj) Brincadeiras a parte, estava conversando com a Laís e com a Bonnar esses dias, sobre tudo que está acontecendo, foi uma surpresa para nós, o que aconteceu esses tempos atrás na equipe de rádio.
MAS a HabboNight não desiste nunca! Isso que me fez ficar louco de amores por esse fã-site, isso e o fato de ser o meu primeiro fã-site, onde dei os meus primeiros passos para me tornar o que sou hoje. Uma melhor comunicação com as pessoas, uma melhor escrita, menos timidez, sou grato a HabboNight por tudo isso. Atualmente no fã-site que estou, eu só desenvolvo essas atividades, com base em todo o ensinamento que estive aqui.
Podia ficar até amanhã aqui escrevendo, mas acho que a minha opinião está suficientemente dada aqui, e é o que sempre digo, e disse ONTEM, pra as imensas dificuldades que também estou passando do lado de lá. A mudança tem que vir de CIMA. Na política, na democracia, a mudança não tem que vir de cima?
Uma pessoa em retorno, tem muitos conceitos diferentes e novos, nunca é a mesma pessoa!
Não desistam nunca, e quem sabe um dia eu volte, se permitirem, fiz muitas coisas na qual me arrependo antigamente, porém sempre estive disposto a ajudar a HabboNight. Boa sorte [love]