Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador vitor72831.ban
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Anapaula7035
784 interações
Comandante Intergaláctico
5-Formas de se divertir num sabado a noite ! - 6 anos atrás
Formas de se divertir num sabado a noite ![apavorado]

Sim e possivel veja a seguir :

Opções clássicas e mais saudavéis!

1-Reorganize um cômodo da casa. Imaginar os móveis da sala em posições totalmente diferentes pode ser divertido e fazê-lo de verdade pode criar uma sensação de satisfação e dever cumprido. Além disso, a novidade durará tempo suficiente para você curtir até depois.
Pode parecer terrível passar um sábado à noite organizando as coisas, mas na realidade pode ser bem legal. Aproveite para limpar as gavetas da cozinha, arrume o armário. Você ficará grato a si mesmo por isso.

2-Ligue para um amigo ou parente com quem não fala há muito tempo. Sua avó provavelmente sente sua falta. É difícil termos tempo para as pessoas que amamos, principalmente as distantes. Uma noite sem nada para fazer é ideal para se reconectar com pessoas queridas.

3-Assista um filme. É meio óbvio e batido, mas assistir um filme é uma ótima alternativa. Sempre tem alguma coisa que você não assistiu no Netflix. A única diferença entre isso e ir à locadora é que a locadora era um programa em si. Dá até saudade.
Já que é noite do cinema, que tal ser criativo com a guloseima também? Jogue calda de chocolate por cima da pipoca. Uma delícia de sábado à noite.

4-Dance até dizer chega! Dançar é uma ótima atividade física, melhora a autoconfiança e desenvolve a coordenação motora.[2] Ponha sua música favorita para tocar e dance como se não houvesse amanhã.
Sozinho você terá liberdade para tentar movimentos e passos diferentes sem ficar se perguntando se os outros estão olhando.

5-Durma. E daí que são 21:00 de um sábado à noite? Você já não saiu ontem? Talvez a semana tenha sido muito longa. Não se sinta mal com isso, sua cama deve estar tão confortável e macia neste exato momento. Pessoas que dormem cedo nos finais de semana têm várias vantagens em relação a quem dorme tarde (ou é o que pesquisas revelaram).[10] Descansar também é importante e você estará bem disposto para a semana seguinte.

Anapaula7035
784 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para 5-Formas de se divertir num sabado a noi... - 6 anos atrás
u.u eu vou de filme e vcs ? bjos[s2]
,Thamiires
2368 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para 5-Formas de se divertir num sabado a noi... - 6 anos atrás
Eu acho q vou reorganizar minha sala SHAUIHSUAYH mentira, quem faz isso?! [problema] [:D]

[instagram] thabires || Skype: tatah.gts || @virgulathamires || [whatsapp] (11) 95929-4510

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DE3EE4F
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!