Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -lucasz-.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fankita
87 interações
Explorador
OLHA QUEM VOLTOU!! - 12 anos atrás
TENHO UMA ÓTIMAAAAAAAAAA NOTICIA, pra vocês que já acompanham a habbonight a algum tempinho. Quem viu tenho certeza que nunca esqueceu. Vou contar a história dele, tudo começou quando o filho dele -Icecreanm em uma brincadeira colocou ele ao vivo pra conversar com a gente na rádio. Até @janbr@ ficou impressionada com tamanha inteligencia e carisma que ele possuía, e então chamou ele pra rádio. Em um dia de programação o Titio Niju (como era conhecido) encantou muitos ouvintes, foi chamado para outras rádios e tudo mais. E ele continuou aqui com a gente, ajudando fazer a habbonight crescer. De um dia para outro o nosso queridinho, desapareceu e ficamos sem informações de onde ele havia ido, e hoje por sorte tive noticias dele. E olha o que ele me falou.

Ou seja, ele vai voltar.. Essa noticia, foi só para os fãs do titio niju ficarem tranquilos que logo logo ele vai estar aqui com nós novamente.
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6C32CE3
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!