Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador vitor72831.ban
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
HannahMello
39 interações
Tripulante
os deprimentes finais - 6 anos atrás
oi gente!!

Recentemente GOT acabou e, embora eu nunca tenha assisto nem um episódio, é impossível não notar o DESGOSTO e ÓDIO que os telespectadores sentiram. Abria o Twitter e só tinha gente xingando o roteirista e sei lá o quê. Ainda que eu nunca tenha visto GOT, eu compartilho da mesma raiva, só que por TWD (the walking dead) e OITNB ( orange is the new black) que, por mais que não tenham acabado, claramente já estão mortas.

Vejo que é muito difícil uma série terminar boa, embora eu já tenha ficado surpresa com muitos finais, mas talvez isso aconteça pela necessidade de arrastar a série para lucras, ainda que não haja mais possibilidade de criar um desfecho incrível. Em muitas vezes, as pessoas percebem claramente que em determinado momento a série podia finalizar, mas acabam, por ganância, arrastando o seriado pra um final triste e deprimente e horrível e nojento e saturado e todos os outros adjetivos ruins.

Vocês tiveram alguma série que saturou MESMO e vocês largaram? Ou até uma série que vocês viram até o final, mas no fim queriam morrer junto com toda a magia?

Aguardando os nomes, para eu nunca precisar assistir e me decepcionar, bj xau
Fanti
3045 interações
Big Bang
Resposta para os deprimentes finais - 6 anos atrás
Cara, real, GOT todo mundo falou mal MESMO, eu também nunca vi nenhum episódio.

TWD eu assisti até a 8°, tava real ficando bem chato, mas pelo o que eu vejo, o povo diz que tá melhorzinho agora que mudou o showrunner.

Eu acho que a maioria que vi até o final, eu fiquei satisfeito, menos quando é um final que deixa algo aberto e a série é cancelada, sabe? Mas isso não seria culpa da série em si, já que não sabiam que iria terminar ali, enfim

Também quero saber quais tem um final ruim rsss
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Nossa! Super verdade!!
Nem eu assisti nenhum episódio kkk
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

Malync
18 interações
Aspirante
Odiei GOT! Assisti os primeiros episódios (forçado, claro). Além de ser difícil de assistir, pois não tem em serviços de Streaming como netflix, é muito cansativo! [[vomito] [8*] [nao]
Editado pelo autor em 28/05/2019 - 09:50

#CSINight
vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Olha, a 2° temporada de 13rw foi uma me*** e eu não consegui terminar de ver, não gostei do roteiro porque fugiu muito do que foi a 1° temporada. Mas talvez eu volte a ver se lançarem uma nova temporada, neste caso, que seja boa. Rs

AndradeMarley
555 interações
Cadete
Nunca assisti, mas tenho curiosidade, foi uma série que fez bastante sucesso por aí [:D]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-95E54C8
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!