Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ErickFantii
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3051 interações
Big Bang
WhatsApp Web - 6 anos atrás

O WhatsApp tem uma versão web que espelha as conversas do app mobile desde 2015. Para usá-lo é preciso confirmar a segurança via QR Code e manter o celular conectado à internet por perto. Embora seja uma mão na roda poder usar o mensageiro no computador de mesa, essa dependência às vezes incomoda e a empresa estaria trabalhando em um sistema multiplataforma que rode mesmo com o smartphone desligado.

O boato vem de uma fonte quente, o WABetaInfo que costuma acertar na grande maioria das coisas que publica.

Isso pode ser uma grande jogada para manter e aumentar ainda mais a base de 1,5 bilhão de usuários em todo o mundo. Dessa forma, as quedas constantes, o consumo de bateria — e da franquia de dados quando você não está ligado ao WiFi — e a necessidade de atualização da conversa no app para mantê-la no desktop, podem ser resolvidos.
Vale destacar que o Telegram já possui essa versão web independente e, bem, a do WhatsApp teria aí uma mudança de conceito, deixando de ser apenas um “espelho” por questões de segurança e até mesmo abrindo caminho para um comunicador com funcionalidades que aproveitem melhor cada dispositivo.

Porém, ainda não há confirmação disso tudo, muito menos provável data de distribuição.
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

Fanti
3051 interações
Big Bang
Resposta para WhatsApp Web - 6 anos atrás
Se acontecer vai ser muito bom, pois isso é algo que deixa o Telegram muito a frente do Wpp. Eu mesmo, tô sem cel há 5 meses e por isso to sem whats, mas se fizerem isso, vai ser a solução pra esse tipo de problema
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Fanti
3051 interações
Big Bang
Resposta para WhatsApp Web - 6 anos atrás
Fonte: TecMundo [sim]

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9BD3CA7
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!