Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Caio-vitorio
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
idiota136
55 interações
Tripulante
Sony fecha as portas para a Marvel - 6 anos atrás
O retorno do Homem-Aranha para o MCU não deve acontecer tão cedo. De acordo com o presidente da Sony, Tony Vinciquerra, as portas para o acordo “estão fechadas por enquanto”.

Colocando panos quentes na discussão que toma conta da internet desde agosto, o CEO da empresa agradeceu o trabalho de Kevin Feige nos filmes do teioso, dizendo que o personagem cresceu nos longas da Marvel Studios, mas afirmou que produções como Homem-Aranha no Aranhaverso e The Boys (transmitida pela Amazon), ambas da Sony, foram sucesso de público e crítica, mostrando que o estúdio “também tem ótimas pessoas trabalhando” nas produções de super-heróis.

Por outro lado, Vinciquerra mostrou que pode, um dia, voltar a abrir as portas para uma negociação com a Disney, dizendo estar ciente da reação negativa do público e afirmando que “a vida é muito longa”.

A Sony tem planos de montar seu próprio universo cinematográfico baseado no Homem-Aranha, principalmente após o sucesso inesperado de Venom, que fez US$856 milhões nas bilheterias mundiais. Um filme do vilão Morbius, com Jared Leto já está confirmado e o estúdio ainda está desenvolvendo “cinco ou seis” produções televisivas inspiradas em personagens relacionados ao Cabeça de Teia.

A desentendimento entre a Marvel Studios e a Sony Pictures aconteceu durante o mês de agosto, quando veio a tona que a dona do MCU estava descontente com sua participação nos lucros de produtos relacionados ao Homem-Aranha. A Marvel então negociou uma porcentagem maior mas a Sony, percebendo o potencial financeiro do herói, optou por retomar o controle criativo do Teioso, tirando Kevin Feige da produção dos longas e o personagem do MCU.
Coordenador de Conteúdo da HabboNight

"Shurastei ou shuragoou"
Fanti
3045 interações
Big Bang
Resposta para Sony fecha as portas para a Marvel - 6 anos atrás
Muito triste saber isso mano, o Homem Aranha era fundamental no MCU, ainda mais agora com a saída do Homem de Ferro e Capitão América, ele ia ser um dos líderes... Enfim, fazer o que, vamos ver como serão esses filmes só da Sony, e espero que as duas voltem a se entender um dia.
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Sony me decepciona. [triste]

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
mclaradepp
502 interações
Cadete
Parece que as pessoas estavam bem felizes com o novo homem aranha e essa notícia pegou o pessoal de surpresa :C
Supervisora de Marketing

vitor72831.ban
685 interações
Cadete
O fim do miranha, sofro! Uma pena, mas ainda acho que a Disney podia comprar a Sony também, já que é dona da p**** toda!

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-850AD12
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!