Fazer pedido
Presença
19
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Caio-vitorio
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
JudthyBeck
4 interações
Lobinho
Amigos virtuais... mais que amizade, um amor sem explicação ... - 6 anos atrás
Quando você consegue fazer um amigo online, muito provavelmente você irá se apegar a ele de alguma forma, caso não parem de conversar logo. Bem, quando isso acontece, as coisas podem ficar um tanto engraçadas. Do nada nós sentimos aquela vontade de ver a pessoa que só conhecemos pela internet.

A distância sempre vai ser um problema nesses casos. Isso se dá pelo fato de que, para você se deslocar de um local a outro, você precisa de dinheiro. Se seu "cyber-amigo" está morando em São Paulo e você em Goiânia, com certeza você terá que juntar dinheiro para ir vê-lo. A não ser que você seja um pessoa financeiramente "tranquila" e com tempo.

Ficar esperando a pessoa ficar "Online"

Você está jogado Habbo e nada do seu amigo ficar online no jogo, aí você manda aquela mensagem para aquela pessoa, mas ela simplesmente não está online. O que acontece é que além de você estar entediado, no mesmo dia você viu algo que precisa compartilhar. Você não consegue conter a empolgação, mas a pessoa não fica "on" logo!

Se você tem amigos online você possivelmente já passou por um cenário parecido com esse. Claro, isso também acontece com pessoas mais próximas que você conhece "fisicamente". Contudo, quando se trata de uma pessoa que está longe, é diferente.

Imaginar-se com a pessoa

Você desliga seu computador, deixa seu celular de lado ou simplesmente a pessoa não está online... Você começa pensar no assunto que vocês estavam falando. Por exemplo, você estavam falando sobre uma balada que você foram no Habbo e curtindo uma música na habbonight ai você pensa "e se ele tivesse naquela que rolou?"

Definitivamente vocês iriam ser as estrelas da festa! Afinal de contas, poxa, a pessoa já é quase seu BFF, se não fosse pela distância. Você pode até não conhecer ela pessoalmente, mas já sabe todos os gostos e manias da pessoa. Não é atoa que vez ou outra você pensa: "Nossa, imagina se fulano estivesse aqui comigo agora!"

O problema é que você sabe que vai demorar mais um bom tempo para vocês se verem. [problema] E o que resta para você é imaginar quando vai ser a próxima vez, mas até lá... [triste] Você ainda vai estar esperando para dar aquele "oi" quando ver ele online . E NUNCA deixe seu amigo no vácuo kkk.

E aí, o que achou da matéria? Deixe seu comentário aqui embaixo e até a próxima pessoal![sim]
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Amigos virtuais... mais que amizade, um ... - 6 anos atrás
Pura realidade! E dói de mais...

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
Fanti
3043 interações
Big Bang
Texto INCRÍVEELLL, amei seu tópico!!!

E é a mais pura verdade, muito triste quando ocorre um distanciamento - além do literal - entre os amigos. De qualquer forma, amigos virtuais são coisas que eu aprendi e passei a ter com o tempo, e com certeza, em determinados momentos, alegram e muito nossas vidas.
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

mclaradepp
502 interações
Cadete
Sou uma pessoa suspeita pra falar, as vezes eu começo a fazer algumas coisas diferentes e sumo da vida da pessoas, mas aí, erro meu. Mas sim, ja aconteceu comigo de amigos se distanciando e eu fiquei bem chateada. Isso é bem real.
Supervisora de Marketing

vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Amo amizades virtuais, você conhece pessoas diferentes de todos os tipos e lugares. É muito bom! Adoro conhecer depois essas pessoas na vida real, amo!

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
34
ONLINE: VovoDell - Na casa do Vovo
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1DA116C
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!