Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Tiagolucasoo
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3051 interações
Big Bang
Pré-venda do iPhone 11 - 6 anos atrás
Apple abre pré-venda do iPhone 11, 11 Pro, e 11 Pro Max

A Apple iniciou hoje, 13, a pré-venda dos celulares iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max, apresentados pela companhia na terça-feira. Os smartphones estão sendo distribuídos no site da companhia e também por operadoras parceiras em 30 nações ao redor do mundo, incluindo países como Estados Unidos, Canadá, Portugal, Japão e México. O Brasil, como sempre, não está na lista de disponibilidade inicial dos novos modelos.

Nos Estados Unidos, o processo de compra antecipada chamou a atenção por ter começado mais tarde do que o convencional. Enquanto a Apple iniciou a pré-venda no meio da madrugada na Terra do Tio Sam durante anos anteriores, em 2019 o processo começou nas primeiras horas da manhã.

Apesar do horário mais movimentado, os usuários não estão enfrentando problemas para adquirir um novo iPhone de forma antecipada, de acordo com o CNET. Normalmente, o site de algumas operadoras costuma sofrer com instabilidade por causa do tráfego acima do normal durante o dia de estreia dos celulares da Apple.

O principal empecilho que pode ser enfrentado é a data de chegada dos smartphones: a Apple vai começar a entregar as primeiras unidades do iPhone 11 em 20 de setembro, mas operadoras como a Sprint estão oferecendo entregas na primeira semana de outubro para certos modelos da nova linha.

Troca rende desconto no iPhone 11
Quem já é dono de um produto da marca também pode oferecer o aparelho no programa de troca na hora de adquirir um novo celular. Segundo uma lista divulgada pela Apple, os dispositivos antigos podem render até US$ 600 de desconto no programa de trade-in da fabricante.

O smartphone mais barato da nova leva é o iPhone 11, que sai por preços a partir de US$ 699 sem o desconto do programa de troca. O iPhone 11 Pro está disponível por valores que começam em US$ 999, enquanto o modelo mais potente, o iPhone 11 Max Pro, pode ser adquirido por cifras partindo de US$ 1.099.
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

Fanti
3051 interações
Big Bang
Resposta para Pré-venda do iPhone 11 - 6 anos atrás
Assim... Com certeza esses não são os modelos mais lindos do mundo, essa câmera imensa ficou meio feia, mas né, nao ia recusar se me dessem kkkkk
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

-Melaniee
423 interações
Cadete
Esse celular é bem feio hahahaha e bem caro. Não tenho coragem (nem dinheiro) pra comprar na estréia.

[s2]
Esmerako
115 interações
Patrulheiro
é feio, parece um fogão, mas eu quero kkkkkj
@ibrxno on twitter.
mclaradepp
502 interações
Cadete
se me dessem de graça EU QUERIA, porém né, me contentando com meu J7 PRO tá bom dimais kkkkkkkkkkkkkkkkkk [pensativo]
Supervisora de Marketing

vitor72831.ban
685 interações
Cadete
Gente nem se eu vender minha casa e um rim eu compro um celular desses. Eu amei o 11 mas o Pro e o Pro Max as câmeras são bem feias... Mas também deve sair uma foto magnífica kkk

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C3CEF1B
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!