Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ErickFantii
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Melaniee
423 interações
Cadete
[PROMO] Meu mundo fantástico - 6 anos atrás
Oi, pessoal!

Lendo um bom livro ou assistindo algum filme emocionante, é muito fácil nos colocarmos no lugar das personagens. Sofremos suas dores, choramos e sorrimos, e também comemoramos cada conquista desenvolvida ao longo da história. Isso só é possível graças à nossa imaginação.

Atualmente, existem muitas franquias famosas por levarem ao espectador um mundo fantástico e desconhecido, cheio de histórias entrelaçadas e enredos paralelos tão ricos quanto os iniciais. Desde os mais clássicos, como a terra média, até os mais atuais e controversos, como crepúsculo e maze runner, todos os filmes de fantasia possuem boas chances de tornarem-se líderes de bilheteria.

Dentre as franquias mais conhecidas por seu mundo fantástico, podemos citar:

1 - Harry Potter

2 - Percy Jackson

3 - Nárnia

Pensando nisso, quero propor um desafio à vocês: Qual é o melhor mundo fantástico criado até hoje? Por quê?
Qualquer série/livro/filme será valido!

Todas as participações receberão emblema, e a melhor, levará também 10c.

O resultado será publicado no dia 29/09.

[s2]
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Resposta para [PROMO] Meu mundo fantástico - 6 anos atrás
Qual é o melhor mundo fantástico criado até hoje? Por quê?

Posso dizer sem pensar duas vezes que o melhor mundo fantástico criado hoje é o de Harry Potter. Lembro bem quando ia assistir todas as pré-estréias no cinema 00h com minha mãe e minha irmã que também são apaixonadas. Lendo os livros você entra numa dimensão absurdamente boa e que te faz imaginar mil coisas e entrar de cabeça no mundo criado pela J.K. Rowling. Você ri, você se apaixona, você tem ódio de personagens [spoiler] BELLATRIX PQ MATASTE SIRIUS BLACK E PETTIGREW PQ MATASTE CEDRICO [/spoiler] sem contar as dores da perda de um dos personagens mais lindos que é o Dobby (nome do meu gatinho até). É uma das melhores franquias de filmes e sou tão feliz que mesmo sem mais filmes da franquia, podemos sentir o gostinho de ver Animais Fantásticos ainda e lembrar dos bons momentos que Harry Potter trouxe pra minha vida.
Tiagolucasoo
721 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [PROMO] Meu mundo fantástico - 6 anos atrás
Para mim o meu predileto é e sempre será Harry Potter!
É simplesmente incrível a mente da J.K para cria uma história tão completa, não só nos livros como nos filmes, o primeiro filme da franquia mesmo, lançado em 2001, Harry Potter e a Pedra filosofal o filme é ótimo e se levar em conta que foi lançado em 2001 é notável que os efeitos especiais e sonoros são incríveis para aqueles anos!
Mas de forma geral, eu mesmo já assisti a todos os filmes e assisti novamente mais de 125 vezes, todo mês é muitos e muitos. A história, os personagens, o mundo em questão, no caso um mundo de "magia", a forma como é demonstrado o amor, amizade é incrível, além da forma na qual a história em si retrata de forma realista, a discriminação, egocentrismo e a divisão das pessoas por raça e classe social que infelizmente é muito presente no cotidiano das pessoas

Raidcal: Tiagolucasoo
Twitter: Tiagolucasoohb
[8*]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
21
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8273345
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!