Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Tiagolucasoo
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3045 interações
Big Bang
Rock in Rio 5G - 6 anos atrás

Além da música, o Rock in Rio vai ser palco para a tecnologia: a Oi vai testar sua rede 5G durante o festival. A infraestrutura foi montada usando equipamentos da chinesa Huawei. A novidade será usada pela equipe de conteúdo para atualizar as redes sociais e fazer lives diárias sobre os bastidores do evento. O desempenho do 5G é até 10 vezes superior ao 4G, o que significa alta velocidade de envio e recebimento do material.

O público presente na Cidade do Rock poderá testar a tecnologia em dispositivos compatíveis que estarão disponíveis para essa finalidade. Além disso, ela poderá ser experimentada na Gameplay Arena by Game XP. Lá, o visitante será convidado a fazer um passeio virtual pela orla do Aterro do Flamengo em uma bicicleta conectada à rede 5G: quanto mais rápido ele pedalar, mais alta será a velocidade de exibição do vídeo apresentado no videowall em frente.

A Oi demonstrou a tecnologia 5G pela primeira vez em Búzios, em março deste ano. Dois meses depois, em maio, levou a experiência para a Rio2C e, em julho, a apresentou durante a Game XP. No Rock in Rio, a operadora pretende fazer um dos maiores testes da tecnologia no Brasil até agora. Os equipamentos de infraestrutura são fornecidos pela Huawei.
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

Fanti
3045 interações
Big Bang
Resposta para Rock in Rio 5G - 6 anos atrás
Muito top a iniciativa, espero que o 5G seja uma realidade em mais locais do Brasil nos próximos anos.
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

mclaradepp
502 interações
Cadete
Resposta para Rock in Rio 5G - 6 anos atrás
eu queria mt essa tecnologia PRA ONTEEEEEEEEEEEEM, se o 4g já é bem legal imagina o 5 [apavorado] [apavorado] [apavorado] [apavorado]
Supervisora de Marketing

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-62747F6
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!