Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ErickFantii
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Netflix toma atitude para vencer guerra das plataformas de s... - 6 anos atrás

De acordo com o CNBC, a Netflix vai aumentar sua dívida em US$ 2 bilhões para acrescentar mais fundos à produção de conteúdo. Essa ação não é novidade para a Netflix.

A Netflix já tinha US$ 12 bilhões em dívidas em outubro do ano passado – esse número só aumentou de lá para cá. Mas por que a Netflix está tomando medidas tão drásticas?

Em 2020, teremos a chamada “Guerra dos Streamings”, já que concorrentes como a HBO Max, Amazon Prime, Apple TV+, Hulu e Disney+ vão chegar com força total no mercado, “roubando” inclusive algumas produções que estão na Netflix nos EUA.

Esse investimento de US$ 2 bilhões mostra que a Netflix está de fato disposta a aumentar seu investimento em conteúdo original. Agora, resta saber quais serão as produções que a Netflix desenvolverá com toda essa quantia monstruosa.
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Netflix toma atitude para vencer guerra ... - 6 anos atrás
Chocado!!!! tomara q a netflix consiga pagar toda essa dívida, amo a netflix, nao posso negar, netflix tem tudo para ter um bom desempenho em conteúdo original, só ter um esforcinho
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

Fanti
3045 interações
Big Bang
Eu amo a Netflix também, realmente vai ser muito - e já está sendo - difícil essa concorrência, porque são nomes de peso, com produções originais muito boas, como a Disney e HBO, por exemplo. A Netflix vai ter que se desdobrar mesmo para conseguir se manter no topo, mas acho que a Disney vai pegar esse primeiro lugar. Espero que eles se recuperem! [:l]
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

Esmerako
115 interações
Patrulheiro
Nossa, é arriscado o que a Netflix está fazendo, espero que consiga pagar todas essas dividas com o lucro das próximas produções.
@ibrxno on twitter.
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
nossa, tava demorando.. netflix ta fazendo cada produção com filme/série ruim, eles podem ser melhores pq tem grana pra pagar ator bom e fazer algo bom também.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0DDF77B
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!