Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ErickFantii
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
A treta em que MC Gui se meteu - 6 anos atrás

MC Gui se envolveu em uma polêmica durante as férias na Disney, Estados Unidos. O cantor é acusado de humilhar uma menina em um passeio pelo parque. No Instagram, ele publicou um vídeo em que foca a câmera em uma garota que está ao fundo e começa a rir: “Neiva do céu”. Pela má repercussão, o funkeiro apagou a publicação, mas não foi o suficiente para que algumas empresas cancelassem shows marcados com o cantor.

“Reforçamos que ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, cancelando um show para uma escola de idiomas que estaria marcado com o cantor para o dia 31 de outubro.

Um patrocinador do funkeiro está articulando todos os meios para suspender um contrato com ele. Isso deve ocorrer ainda nesta terça-feira (22/10/2019). O suposto caso de bullying do MC ocorreu na segunda-feira (21/10).

E, para piorar a situação dele, notícias que circulam nas redes sociais afirmam que a garota filmada pelo cantor se chama July e estaria fazendo um tratamento de quimioterapia. Esse seria o motivo para ela estar usando a suposta peruca no parque.

Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para A treta em que MC Gui se meteu - 6 anos atrás
Sinceramente, achei isso muito desnecessário, falta doq fazer.....
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

Esmerako
115 interações
Patrulheiro
Achei a atitude dele ridícula, eu vi o vídeo e pude ver o quanto ela ficou constrangida quando percebeu que ele estava zombando ela.
Não é aceitável ironizar a aparência de uma criança, com câncer, e achar que é uma simples "brincadeira.
@ibrxno on twitter.
Fanti
3051 interações
Big Bang
Eu to muito bravo com isso, de verdade. A atitude dele foi simplesmente RIDÍCULA, cara nojento, coitada da menina, eu fiquei sem reação quando eu vi o vídeo, tadinha cara..... Ela tem câncer, e mesmo se não tivesse, zoar alguém pela aparência é totalmente errado. Só desgosto por esse cara, sério mesmo, espero que se arrependa do que fez.
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
alguém cancela esse menino, não aguento mais ver o povo falando sobre isso e gente do habbo defendendo, que mico.
.:.:Shyruuh.:.:
5 interações
Lobinho
É notável o constrangimento da menina no vídeo. Muito ridícula essa atitude dele, só dá nojo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5ED82C0
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!