Fazer pedido
Presença
14
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador FernandoSF15
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Jogador profissional banido de 'Fortnite' por fazer batota - 6 anos atrás
Mãe de FaZe Jarvis revela que o filho já fez mais de dois milhões de libras através do respetivo canal de YouTube.
Um jogador profissional de ‘Fortnite’ - Jarvis Kaye, conhecido como FaZe Jarvis – foi banido permanentemente do jogo online pela editora Epic Games depois de ter sido apanhado a fazer batota. A tática Kaye consistiu em usar o que é conhecido como ‘aimbots’, um software que permite acertar nos adversários sem mirar devidamente.
Kaye partilhou entretanto um vídeo onde, choroso, pede desculpas e afirma que não sabia que as consequências por usar ‘aimbots’ seriam tão graves. A própria mãe de Kaye, Barbara Khattri, falou com o MailOnline a propósito da situação, afirmando que o filho está devastado pela situação.

“O Jarvis cometeu um erro e admite-o. Mas a comunidade dos videojogos tem de repensar como trata as pessoas. Está desolado. Ele adora aquele jogo. Não tem maldade e o que realmente sei é que qualquer erro que não atinja fisicamente alguém deve ter a hipótese de compensar”, apontou Barbara.

Nesta entrevista foi também revelado que Faye, enquanto profissional de ‘Fortnite’, já fez mais de dois milhões de libras a jogar através do respetivo canal de YouTube, tendo feito 27.500 libras só no último mês por via de anunciantes.

Eu acho que deviam ter pedido uma indmnização ao rapaz '-' so o ban nao chega porem foi o suficiente
Quero dormir
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Jogador profissional banido de 'Fortnite... - 6 anos atrás
Toma bobo, foi fazer besteira

FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Nuss! Dessa eu não sabia haha esse menino mereceu o ban
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

Fanti
3051 interações
Big Bang
Oloco, que pesado. Até a mãe dele entrou no meio? Enfim, do jeito que o pessoal é viciado nesse jogo, não duvido que tenha ficado arrasado mesmo, mas tá aí a lição por ter tentado burlar as regras né [:x]
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
bem feito, ninguém manda fazer merda.
Tatzzz
949 interações
Citação: ErickFantii escreveu
Oloco, que pesado. Até a mãe dele entrou no meio? Enfim, do jeito que o pessoal é viciado nesse jogo, não duvido que tenha ficado arrasado mesmo, mas tá aí a lição por ter tentado burlar as regras né [:x]

fico imaginando o mesmo no hb kkkkk com aqueles caras que utilizam tanji em dança das cadeiras e etc kkk
Quero dormir
mclaradepp
502 interações
Cadete
eu vi um video sobre esse rapaz... mas tipo, uma coisa totalmente sem noção, será que ele realmente achou que ia ficar impune? Lamentável, bem, acho que agora ele aprendeu...
Supervisora de Marketing

Tatzzz
949 interações
Citação: mclaradepp escreveu
eu vi um video sobre esse rapaz... mas tipo, uma coisa totalmente sem noção, será que ele realmente achou que ia ficar impune? Lamentável, bem, acho que agora ele aprendeu...

eu nem costumo assistir, em 1 jogo sempre tem um bando de "famosinhos" que so faz batota xd
Quero dormir
De4n
2845 interações
Armstrong Gagarin
Ele ainda saiu no lucro. Espero que ele melhore e continue com o seu canal no Youtube. [pensativo]

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Citação: ErickFantii escreveu

A VAI CHAMAR A MAMÃE VAI? VAI CHAMAR A MAMÃE KKKKK AI Q BERRO

!!!-Chris-!!!
304 interações
Operador de Espaçonave
Bem feito otário '-'
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C2FB56D
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!