Olha, acredito muito nas possibilidades desses contato serem reais, sejam eles ocorridos num outro plano, ou não... Quero dizer que mesmo que tenha sido algo passado mentalmente, ainda sim, é real, e muito! Como não podemos e não estivemos no momento, o que nos resta é imaginar como ocorreram, os seus porquês e tudo mais... Outra coisa importante a se dizer, é que, na minha opinião, nada comprovado (apenas vozes loucas da minha cabeça), acredito que tudo isso tenha ocorrido no mental desses homens terrestres envolvidos (o que não diminui a veracidade, deixando claro), acredito que a nossa atmosfera seja feita somente para nós sobrevivermos, da mesma forma que nós não podemos ultrapassar sem tantos equipamentos como capacetes, trajes especiais e oxigênio. Enfim, o ponto que quero chegar é que: talvez, mas só talvez, a imagem de Ashtar Sheran não seja essa, mas sim a mais convincente a se passar dado ao tempo em que os mesmos homens viviam. Já pensou que loucura seria? Um homem negro tendo contato com homens brancos?
Sei que o texto foi um conjunto de vários textos, de vários sites, mas ficou um tanto que injusta colocação de "suposto" ali no antepenúltimo parágrafo, onde cita o Paulo Fernandes, residente da Bahia.
Hahahaha, vai parecer que estou militando, mas na minha cabeça está tudo interligado, espiritualidade, ciência, sociedade, cultura. Tudo uma coisa só, talvez seja por isso que há tanta dificuldade em cessar a ignorância/intolerância que hoje vivemos.