Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Mandy.s
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
'Minha Mãe é uma Peça 3' - 5 anos atrás
'Minha Mãe é uma Peça 3' ganha primeiro trailer; Filme de Paulo Gustavo foi alvo de polêmica em setembro quando foi divulgado que cena do casamento do filho de Dona Hermínia não terá beijo. Estreia está prevista para 26 de dezembro.

O trailer mostra como Dona Hermínia (Paulo Gustavo) vai reagir ao novo momento da família, com Marcelina (Mariana Xavier) grávida e o casamento do filho Juliano (Rodrigo Pandolfo). Dirigido por Susana Garcia ("Minha Vida em Marte"), o terceiro filme da franquia estreia em 26 de dezembro.

Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para 'Minha Mãe é uma Peça 3' - 5 anos atrás
Citação: creits escreveu
Não vou ver o trailer porque não dou visibilidade pra gay sonsa. Paulo Gustavo não está cancelado (até porque essa coisa de cancelamento me dá nos nervos), mas com muita certeza vai se arrepender. Futuramente, quando olhar pra trás e ver que poderia ter feito mais, sendo quem é e tendo a influência que tem. Não é obrigação, mas olhar pra sociedade como ela é, deveria ser uma necessidade interna para todos nós, LGBTIQ+, ajudar o nosso pessoal.

CONCORDO COMPLETAMENTE!
Quero dormir
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para 'Minha Mãe é uma Peça 3' - 5 anos atrás
A M O TO ANSIOSO PARA ESSE FILME[amo]

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-277EE8E
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!