Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Mandy.s
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
._Bieel_.
937 interações
Comandante Intergaláctico
Bandido bom é bandido morto ? - 5 anos atrás
Bandido bom é bandido morto ?

Metade da população brasileira acredita que "bandido bom é bandido morto". Foi o que mostrou a pesquisa realizada pelo Datafolha, encomendada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública e divulgada hoje (05) pela Folha de São Paulo. A pesquisa ouviu 1.307 pessoas em 84 cidades com mais de 100 mil habitantes.

No geral, 50% acreditam que bandido bom é bandido morto, 45% discordam dessa afirmação, 3% não concordam nem discordam e 2% não sabem. Como a margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

Qual Sua opinião Sobre isso, Bandido bom é bandido morto ? ou Todos Merece uma Segunda Chance ?

Obs: Na minha Opinião Existe Muitos Tipos de Bandidos, Dez do que segura uma arma e aqueles que usa Terno famoso Colarinho Branco, ambos comete crimes mas não tem mesmo destino e eu não apoio violência contra violência, acredito que todos tem que ter direito a vida, mas também apoio que qualquer tipo de ladrão tenha prisão perpetua, assim o Bandido pensaria duas vezes e mudaria essa cultura como é Nosso Pais.
A realidade é errada, os sonhos são reais Bad Vibe no Topo
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Bandido bom é bandido morto ? - 5 anos atrás
Minha opinião é que Bandido tem que ficar preso, agora que as prisões sejam mais rigorosas e sem corrupção, pq uma prisão mesmo, é muito ruim, imagine ficar preso sem poder FAZER NADA o dia todo a não ser falar com uns outros presos de vez em quando, agora prisão com vários privilégios é triste, não acho certo, prisão tem q ser um castigo, e talvez ter algumas coisas, tipo aulas, cultos, pq essas coisas podem livrar a pessoa dos dias de maldade que um dia ela teve.

Fanti
3045 interações
Big Bang
Resposta para Bandido bom é bandido morto ? - 5 anos atrás
É uma discussão que tem vários lados, eu acho que depende do crime também, sei lá, dependendo talvez dê pra reverter a situação da pessoa. Mas tipo, se for um super criminoso perigoso, assassino e tal, eu concordo com o que a Clarinha disse.
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7F78F16
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!