Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Mandy.s
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Ar-condicionado portátil - 5 anos atrás

Com a chegada do verão, aparelhos de ar-condicionado portáteis passam a ser mais procurados, já que permitem que o usuário deixe a temperatura de ambientes fechados mais agradável. Entre as principais vantagens dos modelos portáteis em relação aos equipamentos tradicionais, está a facilidade de instalação e, claro, a possibilidade de levar o equipamento para onde quiser.

Permitindo que o usuário deixe a temperatura de ambientes fechados mais agradável, aparelhos de ar-condicionado portáteis passam a ser mais procurados com a chegada do verão. Entre as principais vantagens dos modelos portáteis em relação aos equipamentos tradicionais, está a facilidade de instalação e, a possibilidade de levar o equipamento para onde quiser.

Os equipamentos portáteis têm praticamente a mesma funcionalidade dos equipamentos de ar-condicionado convencionais. Uma diferença fica por conta da mobilidade, porque os modelos não precisam se instalados na parede dos ambientes que serão utilizados.

A portabilidade do aparelho pode ser um grande diferencial. Com a possibilidade de instalar o modelo em mais de um ambiente, o usuário vai economizar bastante na hora da compra, pois precisará adquirir apenas um modelo.

Os dispositivos portáteis ocupam um espaço físico no chão, o que pode atrapalhar um pouco dependendo da posição do equipamento em seu ambiente. Isso sem falar na necessidade de ter uma janela adequada próxima para fixação do tubo de exaustão.

Fonte: TechTudo
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Ar-condicionado portátil - 5 anos atrás
Muito interessante esse ar-condicionado portátil! já quero haha
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

.Mandy.s
286 interações
Espaçonauta
Meu Deusssss! Eu preciso de um dessessss [thuglife]
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
preciso de um desses [amo]
Quero dormir
mclaradepp
502 interações
Cadete
eu vi umas resenhas que ele é bom mais pra quem não pode colocar o ar condicionado na parede porque mora de alguem e não pode furar nem nada, a instalação dele é mt prática.
Supervisora de Marketing

heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
não posso ficar no ar condicionado que eu tenho alergia KKKKKKKKKKK quando preciso estar num lugar com um, fico espirrando a vida. mas super interessante essa adaptação dele, pequeno e sem ocupar espaço! incrível.
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Eu tenho um desses mas nem se compara com um ar-condicionado de verdade, esfria muito mais.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Fanti
3045 interações
Big Bang
Aqui no meu quarto tenho um desses também, ele quebra um bom galho até
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
10
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-928E968
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!