Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Mandy.s
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Você sabe o que é MARKETPLACE? - 5 anos atrás

Você costuma comprar em lojas conhecidas, recomendadas e conceituadas na internet?
Sabia que mesmo comprando pelos grandes magazines, talvez o produto não será vendido por eles e sim por um parceiro?

Já há algum tempo os grandes varejistas e-commerce do brasil aderiram a estrategia do marketplace, que consiste em vender um produto que na verdade não é vendido pelo anunciante e sim por um parceiro. Esta estratégia geralmente está ligada ao preço mais em conta, as vezes, do produto anunciado.

Você pode estar no site das americanas que é confiável e eficiente, mas o produto pode ser entregue por um parceiro que você nem sabia da existência.

Observe sempre a informação "Vendido e entregue por", que geralmente fica próximo ao preço e em letras bem pequeninas.

Fonte: TechTudo
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Você sabe o que é MARKETPLACE? - 5 anos atrás
já vi isso de "Vendido e entregue por" mas nunca dei tanta importância para isso
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

.Mandy.s
286 interações
Espaçonauta
Que interessante! É sempre bom saber dessas coisas hahaha
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
pasmada, fiquei sabendo agora
Quero dormir
mclaradepp
502 interações
Cadete
eu tinha percebido isso quando verifiquei que as lojas americanas vendiam coisas, mas o vendedor mesmo era outro.... contanto que tenhamos garantia, o produto seja entregue e o preço seja bom, eu gosto [animado]
Supervisora de Marketing

Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
O lugar onde eu trabalho é um exemplo claro, porque a gente cria o produto, mas no comércio ele tem o nome dos nossos parceiros. Isso que você falou de prestar atenção nos responsáveis por produzir e distribuir o produto é importante. Fiquem de olho gente! [beijo] [beijo]

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
queria colocar umas coisas novas que eu tenho pra vender num marketplace desse da vida, já tentei pelo facebook e nada kkkkkk enfim, já tinha reparado nisso das lojas americanas, submarino e outras venderem coisas que não são deles, fico meio intrigado pra comprar algo e com medo de não chegar, normalmente só compro quando o produto é oficial da loja.
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Eu sabia mas pensei que faziam isso porque as grandes empresas possuem mais visibilidade e por conta disso conseguem vender mais caro.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
!!!-Chris-!!!
304 interações
Operador de Espaçonave
interessante,, n sabia disso
Fanti
3045 interações
Big Bang
Muito legal, já tinha visto também nessas grandes lojas, que tem algumas coisas que são vendidas por outras pessoas/lojas. Nunca comprei, mas acho a ideia legal, para dar espaço a todos e não concentrar apenas nas maiores do mercado.
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
29
ONLINE: TyoRay - Misturada Mix
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-429E188
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!