Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sunlovers
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.Mandy.s
286 interações
Espaçonauta
Estudo de fotos mostra vida em Marte. - 5 anos atrás
Uma pesquisa recém-divulgada nos Estados Unidos afirma que a incansável busca por vida em Marte finalmente chegou ao fim. É isso o que diz o um estudo comandado pelo professor William Romoser, da Universidade de Ohio. Segundo ele, baseado em uma análise intensa e minuciosa de uma infinidade de fotografias do Planeta Vermelho disponíveis na internet, foi possível observar evidências claras de seres vivos marcianos.

A descoberta foi anunciada nesta terça-feira (19), durante a reunião nacional da Sociedade Entomológica da América.

O professor conta que foram vários anos estudando as imagens produzidas pelos rovers espalhados em Marte; todas as fotos foram coletadas online. Nas imagens, Romoser foi capaz de identificar formas muito parecidas com insetos, com estrutura corporal similar às abelhas e também formas semelhantes a répteis - tanto na forma de fósseis quanto criaturas vivas também.

"Houve e ainda existe vida em Marte", afirma Romoser. ”Existe uma aparente diversidade entre a fauna de insetos marciana, que exibe muitos recursos semelhantes aos insetos terráqueos que são interpretados como grupos avançados - por exemplo, a presença de asas, flexão das asas, planagem / vôo ágil e elementos de pernas de várias formas".

Para o professor, ainda que os rovers continuem à busca de qualquer atividade orgânica no Planeta Vermelho, uma série de fotografias captadas por esses robôs já mostram claramente a presença de vida marciana em forma de insetos e répteis. Nas imagens é possível identificar o corpo de animais invertebrados com pernas, antenas e asas.

"Um exoesqueleto e apêndices articulados são suficientes para estabelecer a identificação como um artrópode (animal invertebrado): três regiões do corpo, um único par de antenas e seis pernas são tradicionalmente suficientes para estabelecer a identificação como 'inseto' na Terra".

O que acharam? Acham que existe vida em Marte?
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Estudo de fotos mostra vida em Marte. - 5 anos atrás
AAAAAAAAA SONHEI COM ESSE MONENTO POR LONGOS ANOS E FINALMENTE POSSO DIZER QUE A POSSIBILIDADE DE VIDA EM OUTROS PLANETAS E REAL

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
!!!-Chris-!!!
304 interações
Operador de Espaçonave
ainda bem q n vou viver tanto tempo pra ter q me mudar
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Acho! um dia seremos nos a ir dar vida a Marte, vai ver ksks
Quero dormir
Fanti
3043 interações
Big Bang
Nossaaaa, caraca, isso é um baita avanço pra ciência. Descobriram a vida em marte!!! Top demais, espero que continuem realizando novas pesquisas para termos cada vez mais informações sobre
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

mclaradepp
502 interações
Cadete
É REAL MESMO? NOSSA TO EM CHOQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE [surpreso] [surpreso] [surpreso] [surpreso]
Supervisora de Marketing

FernandoSF15
309 interações
Operador de Espaçonave
AAAAAAA AMOOOO FINALMENTEEEEEEE! Já quero me mudar para lá xD
Desista hoje para não perder amanhã. [feliz]

heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
meu deus???????? aaaaaaaaa que incrível!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
12
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
17
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9460AC7
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!