Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Mandy.s
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
cbf001
52 interações
Tripulante
Barata viva é retirada do ouvido de mulher no Acre - 5 anos atrás
Na última sexta- feira, 22 de novembro, uma mulher de 32 anos dirigiu-se às pressas até uma das unidades de saúde da cidade do Rio Branco, no Acre, após notar a possível presença de algum tipo de inseto dentro de seu ouvido. Fortemente angustiada e inquieta pela existência do animal, ela foi atendida logo em seguida.

O pequeno ser invasor foi retirado ainda vivo pelo dr. Fabrício Lemos, médico que estava de plantão no pronto atendimento local. Segundo ele a paciente “gritava muito de dor uma angústia terrível, queria até se jogar no chão”. O médico ainda acrescentou que só foi possível contê-la com a ajuda de mais cinco pessoas e, apenas depois de a manter imóvel, ele conseguiu visualizar a presença do inseto. A princípio o doutor acreditou ser um besouro, contudo, ao fazer a retirada, ele percebeu que na realidade era uma barata e que, para sua surpresa, estava viva.

Após realizada a extração do inseto, a área foi higienizada e a paciente foi medicada, tendo em vista que as patas haviam ficado na parte interna do ouvido. Posteriormente ao ocorrido, dr. Lemos destaca a importância da precaução de situações como esta, alertando que “tem que ter o cuidado dentro de casa, fazer dedetização, deixar o local sempre limpo e arejado”.

Segundo o médico responsável a paciente passa bem e, apesar da seriedade do caso, não houve nenhuma complicação em relação ao ouvido ou a membrana timpânica.

Via G1
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Barata viva é retirada do ouvido de mulh... - 5 anos atrás
Me deu ânsia só de imaginar.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
22Queijos!
14 interações
Aspirante
Vish, que horror o que esta mulher passou, já passei por uma situação em que acordei com uma barata na cama. É sempre importante higienizar a si mesmo e ao seu quarto.
!!!-Chris-!!!
304 interações
Operador de Espaçonave
eca q nojo nossa [hemorragia]
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
que nojo, eu so de ver uma ao longe ja me passo, imagina no meu ouvido '-'
Quero dormir
.Mandy.s
286 interações
Espaçonauta
Eu já morro de medo com baratas longe de mim, imagina dentro do meu ouvido
Fanti
3045 interações
Big Bang
MANO COMO ASSIM??? Se as pessoas já tem medo de barata normalmente, imagina sabendo que elas simplesmente entram no ouvido e ficam lá? Que nojo, sério [morto]
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

Fanti
3045 interações
Big Bang
Citação: 22Queijos! escreveu
Vish, que horror o que esta mulher passou, já passei por uma situação em que acordei com uma barata na cama. É sempre importante higienizar a si mesmo e ao seu quarto.

Credo manoooo, imagina o susto? Realmente, temos que manter o ambiente bem limpo
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Citação: ErickFantii escreveu
MANO COMO ASSIM??? Se as pessoas já tem medo de barata normalmente, imagina sabendo que elas simplesmente entram no ouvido e ficam lá? Que nojo, sério [morto]

neh? eu nem sei mas deveria de morrer de medo kkkk
Quero dormir
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0AFCE74
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!