Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Mandy.s
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
tiajonatan
1 interações
Lobinho
Oque falta pro habbo fechar com chave de ouro esse ano de 20... - 5 anos atrás
Deixe seu comentario aqui![thuglife] [thuglife] [thuglife]

O que falta no habbo nesse ano de 2019??

Ou oque teve nos anos anteriores e poderia ter nesse!

Traga algo inovador, uma ideia bacana! [hehe]

#HabboNightAnoiteeApenasUmaPartedoDia
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Oque falta pro habbo fechar com chave de... - 5 anos atrás
Essa campanha de agora vai ser boa. Acho que ela já é o suficiente.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
.Mandy.s
286 interações
Espaçonauta
Na minha opinião, não se trata do que teve nos anos passados, e sim do que eles deveriam inovar nesse ano! Uma das sessões do habbo que eu acho que merecia mais atenção era a dos pets, deviam inovar um pouco e aumentar a qualidade dos bichinho hauaha
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
por mim nao ligo aos anos que nao joguei habbo mas sim aos abos que irei continuar a jogar. Acho que falta uma staff nova no habbo que visa ajudar realmente os usuarios tanto em questao de hacks e bans como em questões financeiras, tipo, nao ficar aumentando o valor das moedas e dimas, nao colocar os raros mais caros, nao colocar tudo com dimas, porque vai chegar um dia que ninguem mais se vai importar e o lucro do habbo cai horrores.
Quero dormir
Fanti
3045 interações
Big Bang
Acho que deveriam parar de tentar extorquir o dinheiro das pessoas, sério. Eles tão fazendo de tudo pra todo mundo gastar dinheiro, cada vez mais. Os preços da HabboShop pra comprar moedas, HC e diamantes já é alto demaaaais, é até por isso que muitas pessoas acabam comprando por fora. Aí pra piorar, eles lançam as coisas tudo com diamante, aumentaram em 10c os preços dos raros de natal que vão vir, e por aí vai. Isso não faz com que as pessoas gastem mais, pelo contrário, faz com que muitos que não tem condição acabem por parar de jogar. O lance dos câmbios também, onde 1 câmbio = 2 moedas é muito ruim. Deviam rever isso dos preços, mesmo eu sabendo que é praticamente impossível.
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

Fanti
3045 interações
Big Bang
Citação: Tatzzz escreveu
por mim nao ligo aos anos que nao joguei habbo mas sim aos abos que irei continuar a jogar. Acho que falta uma staff nova no habbo que visa ajudar realmente os usuarios tanto em questao de hacks e bans como em questões financeiras, tipo, nao ficar aumentando o valor das moedas e dimas, nao colocar os raros mais caros, nao colocar tudo com dimas, porque vai chegar um dia que ninguem mais se vai importar e o lucro do habbo cai horrores.

Concordo muito, essa moderação automática tá atrapalhando, muita gente sendo banida injustamente, e por aí vai. Nossa comunidade (PT/BR) é a maior e é uma das que tem menos staffs.
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Fanti
3045 interações
Big Bang
Citação: .Mandy.s escreveu
Na minha opinião, não se trata do que teve nos anos passados, e sim do que eles deveriam inovar nesse ano! Uma das sessões do habbo que eu acho que merecia mais atenção era a dos pets, deviam inovar um pouco e aumentar a qualidade dos bichinho hauaha

Também acho hahahaha, saudades do meu Club Penguin onde tinha os pets com várias opções de dar banho, decorar e tudo mais kkkkk

Tatzzz
949 interações
Citação: ErickFantii escreveu
Citação: Tatzzz escreveu

Concordo muito, essa moderação automática tá atrapalhando, muita gente sendo banida injustamente, e por aí vai. Nossa comunidade (PT/BR) é a maior e é uma das que tem menos staffs.

ja levei ban por falar somente 1 letra kkkk
Quero dormir
Sunlovers
802 interações
A unica coisa que penso e na comunidade cheia de ódio, intriga, fofoca e brigas. Hora de crescer e estar em harmonia com o amor que ficamos pregando.

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
MagicoDeOz98
228 interações
Lunático
trocas magicas, e os antigos gerentes! isso ja mudaria o jogo 100%
kika2010
143 interações
Patrulheiro
Seria legal promoçoes para comprar moedas! infelizmente os preços atuais sao muito caros :(
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E592063
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!