Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Areque
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3045 interações
Big Bang
YouTube Rewind 2019 - 5 anos atrás

Hoje (05/12), o YouTube divulgou em seu canal oficial a edição de 2019 do YouTube Rewind. Esse vídeo é um clássico da plataforma, feito anualmente desde 2009, e reúne os maiores acontecimentos do ano, músicas, youtubers, entre outros.

Em 2018, a edição não agradou nem um pouco os telespectadores, já que este se tornou o vídeo com mais deslikes da história no YouTube. Em 2019, eles tentaram fazer diferente, em resposta as críticas: colocaram listas das coisas mais assistidas e curtidas pelos usuários, como canais com mais visualizações, músicas mais marcadas com "gostei", etc. Acontece que a recepção nas redes sociais foi bem ruim, já que o vídeo é um fiasco se comparado com as mega-produções dos anos anteriores, como 2017 e 2016, parecendo apenas mais um vídeo qualquer de TOP 10.

E o resultado é que o vídeo já está com quase o dobro de deslikes, comparado aos likes. Novamente, ele não agradou.

Alguns criadores brasileiros foram notados no vídeo, como Felipe Neto - o 2° canal do mundo com mais visualizações em vídeos, LOUD - canal criado neste ano que chegou a 1 milhão de inscritos mais rápido, Nilson Isaías Papinho (o vovô do slime) - presente no TOP 10 dos vídeos mais curtidos do ano, Whindersson Nunes - também na lista de vídeos mais curtidos, entre outros.

Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões. É real, o ano já tá acabando! Se liga:

E aí, o que achou?
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para YouTube Rewind 2019 - 5 anos atrás
Daddy Yankee é bom demaiss [amo]
Quero dormir
Areque
24 interações
Aspirante
Muito bom essa novidade... [thuglife]
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
velho nem tá tão ruim o vídeo e o que dizer do senhorzinho da slime hahaha amo [beijo]

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
.Mandy.s
286 interações
Espaçonauta
Povo é exigente demais, eo hein
Fanti
3045 interações
Big Bang
Não tá tão ruim mesmo, mas eu entendo a exigência do pessoal, esse aí eles fizeram só um vídeo editado, já os anos passados era tipo um filme, era incrível. Chegar nesse ponto...
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Fanti
3045 interações
Big Bang
Citação: Sunlovers escreveu
velho nem tá tão ruim o vídeo e o que dizer do senhorzinho da slime hahaha amo [beijo]

Realmente ele é uma das únicas partes boas disso kkkkj

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D9D4103
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!