Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Areque
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
CONFIRA Good Omens - 5 anos atrás

Good Omens é uma série de televisão baseada no romance Good Omens: The Nice and Accurate Prophecies of Agnes Nutter, Witch (1990) de Terry Pratchett e Neil Gaiman. Resumindo, se você tem Amazon Prime (ou sabe piratear [o que não incentivo] rs) pode se interessar por uma série curta que leva o lema "Se você ficar ofendido com os primeiros cinco minutos, o resto é muito pior" (Neil Gaiman). Good Omens gira em torno do anjo Aziraphale (Michael Sheen) e do demônio Crowley (David Tennant). Depois de seis mil anos vivendo na Terra, eles se tornaram amigos, apesar de receberem ordens opostas de seus superiores. Quando descobrem que o Anticristo está na Terra e que o Apocalipse acontecerá dentro de poucos dias, unem forças secretamente para impedir a catástrofe.

A série é cheia de autos e baixos, mas garanto que para os de mente aberta o riso será garantido. Pratchett e Gaiman planejaram adaptar Good Omens como um filme por anos, com vários diretores e escritores ligados ao projeto em vários momentos. Em 2011, uma série de televisão, escrita por Terry Jones e Gavin Scott, foi relatada pela primeira vez, mas nenhum outro plano foi anunciado. Após a morte de Pratchett, Gaiman se recusou a considerar trabalhar na adaptação sozinho, mas mudou de ideia quando recebeu uma carta de Pratchett, escrita para ser enviada após sua morte, pedindo-lhe para terminar o projeto.

Em 19 de janeiro de 2017, foi anunciado que a Amazon Prime Video havia dado luz verde a uma adaptação em série do romance a ser co-produzida com a BBC no Reino Unido. Os produtores executivos foram definidos para incluir Gaiman, Caroline Skinner, Chris Sussman, Rob Wilkins e Rod Brown. Gaiman também foi definido para adaptar o romance para a tela e servir como showrunner para a série. As empresas de produção envolvidas com a série foram programadas para serem compostas pela BBC Studios, Narrativia e The Blank Corporation. A distribuição da série foi entregue à BBC Worldwide.

E se quer um conselho, vá assistir sem olhar o trailer. Eai? O que acha?

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
Areque
24 interações
Aspirante
Resposta para CONFIRA Good Omens - 5 anos atrás
Já vi o trailer desta série, achei boa, para quem gosta deste conteúdo da série vai ser algo para ver até ao fim [mortinho]
Sunlovers
802 interações
Eu gostei bastante, dei altas risadas, o final poderia ter sido melhor, mas quem sou eu pra querer perfeição né

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
.Mandy.s
286 interações
Espaçonauta
Eu ia ver, mas fiquei com preguiça KKK
Tatzzz
949 interações
a serie parece ser boa demais, enquadrada no meu gosto kk
Quero dormir
MagicoDeOz98
228 interações
Lunático
Meu Deus preciso!
Fanti
3043 interações
Big Bang
Eu tenho Amazon Prime, toda hora essa série aparece pra mim nas recomendações. Quem sabe né, uma hora eu assisto, quando terminar as que eu to atrasado kkkkk
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1276FB3
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!