Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Mandy.s
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
GuexLec
15 interações
Aspirante
TOP 12 - Fatos sobre dezembro - 5 anos atrás
1. Dezembro é conhecido em todo o mundo como um mês de celebração de família em honra a culturas, religiões e tradições que acompanham a humanidade há centenas de anos. Veja abaixo uma mistura entre fatos estranhos e ao mesmo tempo maravilhosos sobre este mês tão mágico!

2. Há um proverbio que diz que, se a neve cai no dia de Natal a Páscoa vai ser quente, verde e com muito sol.

3. O “Yuletide” é um termo que vem de uma tradição nórdica de cortar e queimar uma árvore para trazer o Solstício de Inverno. Isto durava 12 dias - mais tarde ficou conhecidos como os “12 dias do Natal”.

4. 12 dezembro é o “Poinsettia Day”

5. São Nickolas, que acabaria por ser chamado de Papai Noel, foi originalmente o santo padroeiro das crianças, ladrões e agiotas!

6. 28 de dezembro é considerado por alguns como sendo o dia mais azarado do ano.

7. A primeira árvore de Natal artificial foi feita na Alemanha, apenas com penas de ganso, pintadas de verde!

8. Aranhas e teias de aranha são consideradas como símbolo de boa sorte no Natal.

9. Cada uma das decorações mais comuns numa árvore de Natal tem um significado específico. Velas - a luz do mundo, a estrela no topo é uma lembrança da primeira noite de Natal e os doces são os bastões que representam a cana do Pastor.

10. "Jingle bells" foi composta em 1857, inicialmente seria, não para o Natal, mas sim uma canção de “Thanksgiving”, o Dia de Acção de Graça!

11. Em 1647, Oliver Cromwell, proibiu as festas de Natal por serem vistas como imorais num dia tão santo. Quem fosse visto comemorar seria preso! Esta lei terminou em 1660.

12. Uma antiga lenda afirma que os animais da floresta podem falar a linguagem humana na véspera de Natal!

Eeee galerinha por hoje é isso, beijos!
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para TOP 12 - Fatos sobre dezembro - 5 anos atrás
Dezembro é o melhor mês de todos pra mim, é o mês das férias, do meu aniversário e do Natal.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Manil1
29 interações
Aspirante
n sabia dessa lenda de q animais falam na vespera de natal ksksks vou tentar falar com um
!!!-Chris-!!!
304 interações
Operador de Espaçonave
mto interessante essas curiosidades sobre dezembro
Fanti
3045 interações
Big Bang
Que legaaaaal, não sabia dessas curiosidades!!! Dezembro é um dos meus meses favoritos também [thuglife]
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

Fanti
3045 interações
Big Bang
Citação: De4n escreveu
Dezembro é o melhor mês de todos pra mim, é o mês das férias, do meu aniversário e do Natal.

EXATAMENTE hahahahhaa, férias, meu aniversário também, muita comida... aiai, não tem como ser melhor
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Fanti
3045 interações
Big Bang
Citação: Manil1 escreveu
n sabia dessa lenda de q animais falam na vespera de natal ksksks vou tentar falar com um

kkkkkkkkkk pensei a mesma coisa, vai que dá certo né?

.Mandy.s
286 interações
Espaçonauta
Nem sabia que tinha tantas curiosidades sobre dezembro kkkk
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Editado pelo autor em 18/12/2019 - 21:15
Quero dormir
.-.ilusion.-.
291 interações
Espaçonauta
Faltou o fato falando que Dezembro é o melhor mês do ano
.-.ilusion.-.
291 interações
Espaçonauta
Nunca tinha ouvido falar sobre a lenda dos animais na floresta kkk
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: Lupe - Patonizando
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-05F7F15
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!