Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador GuexLec
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Manil1
29 interações
Aspirante
Mecânico se vestiu de mulher para fazer prova do Detran para... - 6 anos atrás
Na última semana, o mecânico Márcio Schiave, de 43 anos, virou notícia nacional e viralizou nas redes sociais ao se vestir de mulher para tentar fazer os exames práticos do Detran no lugar de sua mãe. Agora, com as coisas um pouco mais tranquilas, ele concedeu uma entrevista ao portal de notícias G1 comentando que, de tudo o que fez, a parte que achou mais complicada foi a depilação.

Márcio fez a compra das roupas femininas quando sua mãe não estava por perto devido a uma viagem. Na entrevista, ele diz que demorou o dia todo para cuidar da preparação que envolveu fazer as unhas e a temida depilação.

De acordo com o mecânico, a retirada dos pelos do corpo não foi um processo muito legal e confortável devido a técnica que usou:

“Passei o dia anterior fazendo a maquiagem. A pior parte foi depilar a barba na cera. Aí eu vou falar pra vocês: se eu soubesse o tanto que doía eu tinha tomado bastante cachaça para amenizar”, comenta ela na entrevista em tom de brincadeira.

Prisão

Márcio foi preso em flagrante no último dia dez de dezembro, em Porto Velho (Roraima) ao tentar fazer o teste prático no lugar de sua mãe. A ideia era aproveitar a viagem da genitora, tirar a carteira e dar de presente à ela quando retornasse.

A mãe de mãe de Márcio ficou sabendo de tudo pelo rádio. Em entrevista, ela diz que ficou triste e que “doeu” nela a prisão do filho. Apesar disso, ressalta que tudo o que ele fez foi uma prova de amor, resultado da grandeza de sentimentos que ele tem por ela.

Mas toda essa emoção não sensibilizou a polícia que instaurou inquérito por falsidade ideológica e estelionato contra Márcio. As penas podem chegar até cinco anos de prisão.

E você, o que achou dessa “prova de amor”? Conta pra gente em nossos comentários!

font: https://m.megacurioso.com.br/estilo-de-vida/112985-mecanico-se-vestiu-de-mulher-para-fazer-prova-do-detran-para-mae.htm
GuexLec
15 interações
Aspirante
Resposta para Mecânico se vestiu de mulher para fazer ... - 6 anos atrás
bom kkkk, o melhor é o homem falando da dor da depilação kkk, cada coisa viu.
De4n
2846 interações
Armstrong Gagarin
É cada uma que me aparece. Meu Deus, que cara louco!

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
!!!-Chris-!!!
304 interações
Operador de Espaçonave
querendo ou n ele fez isso por amor a mamaezinha dele
.-.ilusion.-.
291 interações
Espaçonauta
Eu to rindo, mas com respeito kkkk
Fanti
3051 interações
Big Bang
Eu vi isso mano, tipo, muita loucura dele, mas ao mesmo tempo, ele demonstrou que ama muito a mãe, a atitude foi bacana, mesmo ele sendo preso ela deve ter ficado orgulhosa, rs
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

.Mandy.s
286 interações
Espaçonauta
Achei super fofo a atitude dele
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
povo prende quem faz esse tipo de coisa por amor, mas nao prende quem rouba e etc '-'
Quero dormir
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F552BB6
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!