Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Mandy.s
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
GuexLec
15 interações
Aspirante
TUCANOS SÃO MUITO MAIS LEGAIS DO QUE NÓS IMAGINÁVAMOS! - 5 anos atrás
Todo mundo tem um pássaro que considera majestoso — normalmente as águias, os gaviões ou até mesmo as corujas fofinhas. Mas já pararam para pensar nos tucanos? Como eles dormem? Por que têm aquele bico longo e vibrante? Como é o esqueleto de um tucano? Aqui estão alguns fatos fascinantes (e estranhos) sobre esses pássaros que você pode usar para entreter as pessoas nas festas.

Para quem ficou curioso, aqui está o crânio e o esqueleto de um tucano:

Sem as penas, o tamanho do bico de um tucano é basicamente igual ao resto do esqueleto inteiro. Sem exagero, o bico literalmente constitui 50% do comprimento do bicho.

A vértebra da calda é modificada, o que permite que durmam em uma posição enrolada, quase como uma bola estranha feita de penas e bico.

O bico de um tucano tem uma rede de vasos sanguíneos que pode se expandir para diminuir a temperatura corporal. Além disso, sua língua parece uma pena e pode chegar a 15 centímetros de comprimento.[center]

[center]

Com um bico desse tamanho, seria normal pensar que ele deve ser muito pesado, mas na verdade, ele é cheio de pequenos orifícios, o que o torna bem leve.

O tucano mais conhecido é do gênero Ramphastos, mas existem outros quatro tipos, incluindo o Andigena (tucano da montanha), Selenidera (chamados de saripocas), Pteroglossus (araçaris) e Aulacorhynchus (tucaninho verde). E em Belize, o tucano-de-bico-arco-íris é considerado o pássaro nacional.

O nome desses pássaros surgiu dos povos Tupi, que os chamavam de “tukana”, e não mudou muito com o passar dos séculos. A alimentação dos tucanos é constituída basicamente de frutas, mas eles são considerados “onívoros oportunistas”, o que significa que comem pequenos animais como lagartos, pássaros e insetos para poder sobreviver.

E para alegrar o dia, aqui estão duas fotos de bebês tucanos!

E por hoje é isso meu amores, bem fofo e interessantes rs.
Deixe nos comentários o que achou do tópico, beijooos!!
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para TUCANOS SÃO MUITO MAIS LEGAIS DO QUE NÓS... - 5 anos atrás
Eles são tão fofinhos, amei!

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
os tucanos sao tao fofos [amo]
Quero dormir
Fanti
3045 interações
Big Bang
Eu amo tucanos! Aqui em casa sempre aparece algum numa árvore, são muito lindos. Gostei de saber mais sobre eles!
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
acho o tucano um dos animais mais lindos que existe.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
19
ONLINE: -Alana - Brega Night
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D40C648
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!