Fazer pedido
Presença
14
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sunlovers
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
haddadlover
45 interações
Tripulante
Conheça: UNDERTALE - 5 anos atrás

Undertale é o tipo de jogo que quase ninguém daria nada por ele: feito no Game Maker, com cara de ROM-hack de EarthBound e um visual que à primeira vista lembra desenhos feitos no Paint. Mesmo assim resolvi acreditar no hype e tentar entender porque falavam tanto dessa porra no finzinho de 2015.
Logo de cara Undertale já se mostra ser algo diferente do comum, subvertendo conceitos de game design que muitos acreditam ter se tornado leis escritas em pedra com um tutorial que literalmente me pegou pela mão – e quando eu digo literalmente é literalmente MESMO – e me ensinou as mecânicas mais básicas.

Um mundo diferente e fascinante com personagens diferentes do comum. Uma mistura de narrativa inovadora com mecânicas inteligentes e empolgantes. Maravilhosas e surpreendentes quebras de quarta parede. Toda a identidade pessoal de seu criador impressa a ferro e fogo em uma envolvente experiência de jogo. Se por acaso alguém por aí ainda estiver discutindo se games são ou não são arte, minha sugestão é que joguem Undertale e acabem com essa discussão de uma vez.

Undertale é, para mim, um clássico instantâneo. Um jogo que não apenas te entretém mas que conversa com você, te cativa, te comove, te surpreende, te choca, te faz rir com piadas bobas e te desafia como poucos. E tudo para te ensinar sobre o grande valor de um certo sentimento.

fonte: https://conquista.blog.br/2016/03/08/resenha-undertale-pc/
Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Conheça: UNDERTALE - 5 anos atrás
prefiro jogos de fps e assim mas esse parece ser bom para passar o tempo
Quero dormir
Fanti
3051 interações
Big Bang
Os gráficos são simples mas bem chamativos. Eu sempre to atrás de algum joguinho pra celular, vou anotar aqui pra baixar depois
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
AMOOOOOOO jogos com gráficos simples, já vou procurar! [thuglife]
Fanti
3051 interações
Big Bang
Citação: heectorjr escreveu
AMOOOOOOO jogos com gráficos simples, já vou procurar! [thuglife]

Depois me fala se vale a pena, tô sem espaço no celular kkkkkkkkkk
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
esperando cowana baixar pra mim hehe

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-88A4A95
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!