Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ErickFantii
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-CarolB
8 interações
Lobinho
Youtuber maquiadora sai do armário e surpreende! - 5 anos atrás
A youtuber holandesa 'Nikkie Tutorials' surpreendeu os internautas nesta segunda-feira (13) ao revelar ser transexual. A declaração foi dada através de um vídeo publicado no seu próprio canal.

No vídeo, Nikkie abriu o jogo sobre toda a sua história como transgênero. Segundo a maquiadora, ela começou a usar roupas femininas aos 7 anos e a tomar hormônios com 14 anos. A transição foi finalizada aos 19 anos.

Apesar de já estar na plataforma desde 2008, Nikkie contou que sempre teve a intenção de revelar ser uma pessoa trans, mas ultimamente estava sendo chantageada por pessoas que tinham conhecimento sobre o assunto.

“Eu sempre quis contar essa parte da minha história, mas queria fazer isso da minha forma. Porém aparentemente vivemos em um mundo onde outras pessoas odeiam aqueles que são quem realmente são”, disse.

“Eu tenho sido chantageada por pessoas que queriam ‘vazar’ minha história para a imprensa. Num primeiro momento foi aterrorizante saber que existem pessoas que não sabem respeitar a identidade das pessoas. É cruel e nojento. E eu sei que vocês estão assistindo”, completou. Infelizmente vivemos em uma sociedade onde sua maioria é não aceitam pessoas LGBT's porém pessoas como Nikkie são um motivo para a luta continuar! Mesmo sendo ameaçada e chantageada, manteve a cabeça firme e não desistiu.

Em outro momento a influenciadora contou que as pessoas quem estavam fazendo as ameaças afirmavam que o objetivo era “revelar a mentira” e que eles achavam que ela tinha medo de mostrar quem realmente era.

Para quem não sabe, Nikki tem um dos maiores canais do Youtube. A jovem holandesa reúne em seu perfil mais de 12 milhões de inscritos e 1 bilhão de visualizações. Inclusive, ela tem vídeos com Kim Kardashian, Lady Gaga e Jessie J.

Cada vez mais pessoas LGBTs tem se mostrado mais seguras para sairem do armário, e isso é ótimo e um excelente avanço para vivermos bem em sociedade. Por mais pessoas como Nikkie!

Segue o link do vídeo:

"Sim, eu sou transgênero... Mas no final do dia eu ainda sou eu."
- Nikkie de Jagger

Cr: Observatório G - Uol

Fanti
3051 interações
Big Bang
Resposta para Youtuber maquiadora sai do armário e sur... - 5 anos atrás
Calma, não sei se entendi direito, então ela é trans mas ninguém sabia, achavam que ela nasceu como mulher? Oloco. Que bom pra ela né, ninguém merece ficar vivendo com um "segredo" desses guardado por tanto tempo, fico feliz que ela tenha decidido compartilhar, com certeza vai encorajar e ajudar muitos dos seguidores dela [pride]
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

-CarolB
8 interações
Lobinho
Citação: ErickFantii escreveu
Calma, não sei se entendi direito, então ela é trans mas ninguém sabia, achavam que ela nasceu como mulher? Oloco. Que bom pra ela né, ninguém merece ficar vivendo com um "segredo" desses guardado por tanto tempo, fico feliz que ela tenha decidido compartilhar, com certeza vai encorajar e ajudar muitos dos seguidores dela [pride]

Isso, ninguém sabia que ela era uma mulher trans! Então ela saiu do armário quase sendo forçada mas continuou em pé. Na minha opinião cada um tem seu tempo, ou na verdade nem deveria ser algo a ponto de você tem que falar, por exemplo: você não se abre dizendo que é hétero, certo? Mas enfim, que encoraje mesmo, espalhemos mais amor!!
Fanti
3051 interações
Big Bang
Citação: -CarolB escreveu
Citação: ErickFantii escreveu

Isso, ninguém sabia que ela era uma mulher trans! Então ela saiu do armário quase sendo forçada mas continuou em pé. Na minha opinião cada um tem seu tempo, ou na verdade nem deveria ser algo a ponto de você tem que falar, por exemplo: você não se abre dizendo que é hétero, certo? Mas enfim, que encoraje mesmo, espalhemos mais amor!!

Sim, entendi, ela deve ter ficado com receio mesmo. O que importa é que agora ela tá bem consigo mesma, muito legal, eu vi que o nome dela tava nos trendings do tt mas eu nem conhecia, enfim, vou assistir o vídeo depois
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Caramba! Demorou, hein? Mas que bom que ela conseguiu.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
!!!-Chris-!!!
304 interações
Operador de Espaçonave
isso é quase q inacreditável mds kkskskks deu tempo certo no final
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
LINDA, PERFEITA, MARAVILHOSA! Os vídeos de tutorial dela são incríveis!
kika2010
143 interações
Patrulheiro
Tadinha ela deve ter ficado bem chateada no começo mas deu a volta por cima
-CarolB
8 interações
Lobinho
Citação: kika2010 escreveu
Tadinha ela deve ter ficado bem chateada no começo mas deu a volta por cima

Sim, mas felizmente ela se manteve firme! Inclusive, muito fofa a irene do RV haha [amo]
Fanti
3051 interações
Big Bang
Eu assisti o vídeo, e realmente, se ela não tivesse falado eu nunca saberia. Feliz demais por ela, parece ser uma pessoa ótima.

Tatzzz
949 interações
Comandante Intergaláctico
ela é bem bonita [amo]
Quero dormir
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-980DD58
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!