Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Edhone
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-lucasz-.
350 interações
Cadete
Lenda Urbana - 12 anos atrás
Em uma cidadezinha no interior de MG vivia um casal de jovens recém casados , Léo e Paola tinham muitos sonhos e planos futuros para a suas vidas e acabara de se mudar para uma casinha no interior , onde pretendiam reconstituir uma família e viver a vida de um casal apaixonado . Os dias eram belos e tudo era perfeito para o casal , o rapaz saia cedo para o serviço e sua esposa ficava cuidando dos afazeres domésticos e sempre que chegava do serviço cansado Léo era recebi com muito amor e com grandes pratos culinários de primeira linha , já que Paola era muito prendada e sabia cozinhar muito bem , dom que herdara de sua mãe Dona Bernadete que era também uma grande cozinheira . O tempo foi passando e Paola já grávida a um tempo deu a luz a João nome de batizo do primeiro filho do casal , a família parecia radiante com a chegada do bebê o que Léo não imaginava era que com isso Paola ficaria com menos tempo para fazer para ele seus deliciosos pratos , Léo que era um grande homem glutão como si só sempre esfomeado queria por que queria pratos novos e comida boa para poder comer ao chegar do serviço , mais a qualidade das refeições foram diminuindo já que agora Paola tinha que cuidar também do filho . Com o passar do tempo as brigas eram inevitáveis e todo dia tinha um bate boca , ate que Léo certo dia agrediu sua esposa e disse “ Se vira , trata de fazer o seu dever que e me servir , pois eu mantenho tudo isso com meu suado dinheiro de serviço “ . Paola arrasada não sabia o que fazer , chorando aos prantos ao ver seu marido partir para o serviço insatisfeito com o relacionamento , pensou como poderia reatar aquele romance e a gula do marido , já que ela não queria ficar brigada com ele por quem jurou amor eterno , mais logo teve uma magnífica e bizarra ideia . Ao chegar em casa o Léo sentiu um aroma vir da cozinha , impressionado já com o cheiro gritou para Paola que o chamou ate a sala de jantar , ao chegar , uma mesa farta estava ao seu dispor com muita variedade e um prato principal que Paola fez com todo amor para seu marido , ele então abraçou sua amada e agradeceu pedindo também desculpas pelo modo que agira mais cedo , sentaram e começaram a devorar esfomeados , deliciavam cada pedaço de carne daquela refeição , Léo elogiou inúmeras vezes , foi quando então perguntou “ Onde estas João para poder saborear também esta refeição ?” foi quando Paola o olhou e disse “ Meu amor agora nada nos distanciara novamente , neste momento ele esta bem próximo de nos e chamá-lo será impossível “ . Por espanto de Paola , Léo ficou ainda mais faminto e devorava cada pedaço como um canibal esfomeado .Dizem que depois de João o casal teve mais dois filhos , estes apenas para poder saciar a fome de ambos .
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-955610B
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!