Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Mr.Chokko
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-lucasz-.
350 interações
Cadete
Lenda Urbana- Pesadelos Lúcidos - 13 anos atrás

Você já sonhou com algum filme, alguma cena ou música? Cismou que queria encontrar aquilo na internet ou em algum lugar, procurou de todas as formas, pois aquilo não saia de sua cabeça? ...Chamo-me Wilbert e vou lhe relatar algo que vivi.
Era noite de sexta, estava em casa prestes a me deitar, antes resolvi checar às horas e o relógio marcava 10h40min , escovei meus dentes e me deitei , coloquei uma musica para me distrair e ativei o "timer" do aplicativo, o tempo passou e com ele o sono , fiquei rolando pela cama por horas ate que me apaguei. No outro dia acordei com uma musica na cabeça e a procurei em todo lugar e jamais achei algo sobre tal , um rosto e uma cena que ainda não existia me atormentava . Este sonho foi muito estranho vou lhe contar o que aconteceu “Estava andando em uma rua quando de repente uma garota passa por mim e sorri, minutos após uma musica surge como se viesse do céu, em alto falantes enormes era muito alto e foi se abaixando com o tempo, seguia em frente caminhando ate que a rua foi-se estreitando e no final dela apenas um corredor ,havia ali uma garotinha a mesma que passara por mim, aquilo me assustou mais algo me impulsionava a sua direção, à medida que ia chegando à canção aumentava e na hora que estava bem próximo pude ver algo realmente perturbador, a garotinha de rosto triste e feição melancólica empunhava uma faca da qual usou para cortar sua própria cabeça que rolou ate meus pés, o corpo caiu, a cabeça abriu os olhos e disse “Pode ver e verdade, não fui eu, mais aconteceu”“. Na mesma hora acordei abruptamente e me levantei suado e confuso, os dias passaram e a musica não saia da minha cabeça, a voz da garotinha ecoava em meus ouvidos como pedido de socorro . O tempo passou e fui para fazer um trabalho na internet, acostumado de ler as noticias da cidade abri o jornal, no momento me deparei com uma matéria, e para meu desespero a foto da tal garotinha estampava a manchete suja de sangue na reportagem dizia que a uma garotinha de 13 anos havia sido assinada por seu pai e que a acusava de suicídio, pois afirmou que a garota estava influenciada por uma musica na qual havia escutado . Os dias passaram e de certa forma aquilo mexia comigo , me incomodava , o que estava acontecendo ? que musica era aquela ? O que realmente aconteceu com essa garotinha ? . Os anos se passaram e as idéias foram esquecidas . Estava atrasado , corri ate o ponto mais já era tarde havia perdido o ônibus , me sentei no ponto e alguns minutos se passaram e um menino aproximou-se , sentou ao meu lado o cumprimentei e ele retribuiu com um sorriso , alguns minutos se passou e ele pegou seu telefone celular que estava chamando , e a música invadiu meus ouvidos me trazendo lembranças nada boas , era a mesma musica da qual havia sonhado , estava em choque enquanto o garoto pegava a sua linha de ônibus , me adentrava em memórias sinistras e traumatizantes . Hoje tenho 60 anos de idade e ate hoje aquilo me incomoda , não sei explicar o que vivi naquela época mais alguma coisa surreal aconteceu comigo .
http://horrorurbano.blogspot.com.br/
Este tópico não possui respostas, seja o primeiro a comentar!
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8209D10
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!