Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador DockyBR
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
haddadlover
45 interações
Tripulante
Terceira temporada do Mundo Sombrio de Sabrina estreia hoje - 5 anos atrás

O Mundo Sombrio de Sabrina traz a protagonista descendo às profundezas do inferno para recuperar seu amado namorado, Nicholas Scratch, o Nick, que se sacrificou no final da segunda temporada. Ele se tornou a prisão humana do Senhor das Trevas.

Para isso, a jovem contará com a ajuda dos seus amigos mortais, Harvey, Rosalind e Theo, membros do The Fright Club. Na trama, Sabrina também reclama o posto de rainha do inferno para si, já que o trono ficou desocupado com a ausência do seu pai, e vai ter que lidar com um misterioso grupo que chega à Greendale trazendo uma ameaça para a comunidade bruxa da cidade. Eles querem ressucitar um mal antigo.

A série também vai ter personagens novos. O principal deles é Caliban (Sam Corlett), o Príncipe do Inferno, que disputará o trono do local com a bruxinha. Já Mamboo Marie (Skye P. Marshall) é uma secerdotisa vudu e Robin (John Whiteshell) terá um interesse amoroso por Theo (Lachlan Watson), um rapaz trangênero.

A terceira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina possui inspirações em O Mágico de Oz. A série possui direção de Maggie Kiley, Lee Toland Krieger, Craig Macneill e Jeff Woolnough.

Confira o trailer oficial da temporada:

fonte: www.correio24horas.com.br
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Terceira temporada do Mundo Sombrio de S... - 5 anos atrás
Não assisto e não pretendo assistir kkkkk

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Fiquei sabendo que tem um musical no meio dessa série e que ficou meio sem sentido. Não curti a primeira temporada, nem tenho vontade de assistir o resto.
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Citação: heectorjr escreveu
Fiquei sabendo que tem um musical no meio dessa série e que ficou meio sem sentido. Não curti a primeira temporada, nem tenho vontade de assistir o resto.

A Budisx4 falou de assistir hoje, agora que sei que tem musical não tem nem chance de eu topar.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Feels.
102 interações
Patrulheiro
Eu gosto desse estilo de magia, só que lendo os comentários já que vi que tem musical (haja paciência) eu não gosto não hahaha
chiclethinha
236 interações
Lunático
Não tenho coragem para assistir kkkk
heectorjr
1559 interações
Estrela Cadente
Citação: De4n escreveu
Citação: heectorjr escreveu

A Budisx4 falou de assistir hoje, agora que sei que tem musical não tem nem chance de eu topar.
[quote=De4n]

Bom amigo, eu não sei se realmente tem, mas é uma série que não me enche os olhos. Não vou assistir kkk
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-181A995
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!