Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador :Ronaldinho:10
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
haddadlover
45 interações
Tripulante
Cartoon Network revela data em que Steven Universo acaba - 5 anos atrás
O aclamado desenho Steven Universo está chegando ao fim no Cartoon Network. Nesta quinta, 20, a emissora divulgou que o capítulo final vai ao ar em 27 de março.

A parte final de Steven Universo terá 10 episódios. Vale notar que a trama final terá quatro partes. A data divulgada, por enquanto, é para os Estados Unidos.

Os eventos da aventura acontecem após a trama de Steven Universo: O Filme. No comunicado, a criadora Rebecca Sugar agradeceu aos fãs do desenho.

Primeiro, Sugar diz que se sente “grata” pelo público “que sempre apoiou a série”. Além disso, agradeceu a chance de ter “uma experiência reveladora por poder conhecer a comunidade através da série”.

“Eu sempre acreditei no poder do desenho e isso é inegável nos dias atuais. Os amigos que ajudaram a forjar a série, os artistas que desenharam, as famílias que assistiram e se identificaram, me encheram de alegria e renovaram o amor da minha animação todos os dias. Apesar de nossa série estar chegando ao fim, por favor confie em nós, em como os personagens podem crescer, mudar e apoiar um ao outro. Do fundo do meu coração, obrigado por nos assistir”, escreveu Sugar.

Nos Estados Unidos, Steven Universo chega com os episódios finais em 6 de março. No Brasil, o desenho também está no Cartoon Network.

fonte: observatoriodocinema
:Ronaldinho:10
183 interações
Astrólogo
Resposta para Cartoon Network revela data em que Steve... - 5 anos atrás
Namoral faz uns 2 anos que não assisto TV, só assisti naruto esse ano.
00Candy00
110 interações
Patrulheiro
nunca assisti kkkk
Fanti
3043 interações
Big Bang
Nunca assisti também, mas pelo o que eu vejo tem bastante gente que gosta desse desenho.
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Nunca fui muito fã mas já assisti alguns episódios.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
44
ONLINE: VovoDell - Na casa do Vovo
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-CF0100A
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!