Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador 00candy00
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fanti
3051 interações
Big Bang
Sony encerra fóruns de PlayStation - 5 anos atrás

A Sony fechou os fóruns oficiais do PlayStation e os jogadores terão que encontrar novos lugares para buscar suporte técnico e ajuda da comunidade.

A notícia foi anunciada em uma pequena nota no site do PlayStation, que você pode ler abaixo:

A partir de 27 de fevereiro, os fóruns do PlayStation.com não estarão disponíveis. Convidamos você a continuar o contato via PlayStation.blog, Twitter e Instagram.

Para obter suporte ao produto, visite o site de suporte playstation.com/help

Conforme a mensagem indica, o site oficial da PlayStation ainda estará disponível para obter ajuda e suporte com os produtos PlayStation e problemas relacionados. O site do PlayStation oferece um FAQ (Perguntas Mais Frequentes, em inglês — Frequently Asked Questions) interativo, que se caso você não encontre o problema listado poderá enviar um email para a equipe técnica de suporte.

Se você preferir as mídias sociais, poderá sempre acessar as páginas oficiais no Twitter ou Instagram da PlayStation. Embora não seja tão fácil obter ajuda e suporte em plataformas como o Instagram, elas podem ser úteis para acompanhar os eventos atuais. No Twitter oficial do PlayStation você também poderá solicitar ajuda para problemas técnicos.

Felizmente, como em 2020 a internet está ao alcance de quase todo mundo, é provável que os usuários mais frequentes do fórum possam encontrar um novo lugar para conversar com outros usuários, oferecer conselhos técnicos e descontrair.

Se você está procurando um lugar específico para o PlayStation, conversar os games, ou apenas mostrar um screenshot que você tirou fazendo algo legal, r/PlayStation no Reddit diz ser "muito menos rigoroso que outros subreddits do PlayStation" e também permite "praticamente qualquer tipo de postagem não ofensiva, de fotos de compras à pedidos de ajuda técnica".

Fonte: TecMundo
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

00Candy00
110 interações
Patrulheiro
Resposta para Sony encerra fóruns de PlayStation - 5 anos atrás
Pelo menos vai ter outro jeito de conseguir suporte.
:Ronaldinho:10
183 interações
Astrólogo
Que pena que eu não tenho um [triste]
Fanti
3051 interações
Big Bang
Acho que é o fim de uma era né, os fóruns de PS eram super famosos, mas com certeza os membros vão achar outros lugares pra conversar sobre
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Fanti
3051 interações
Big Bang
Citação: :Ronaldinho:10 escreveu
Que pena que eu não tenho um [triste]

Eu tambem queria kkkk

De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Pena que não tenho kkkk

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0358B75
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!