Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador chiclethinha
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
00Candy00
110 interações
Patrulheiro
Lei que proíbe fogos de artifício barulhentos começa a valer... - 5 anos atrás
A partir de agora só poderão ser utilizados “fogos de efeito visual” predominantemente luminosos e com baixo nível sonoro de estampido

A queima, a soltura e o manuseio de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos que causem poluição sonora estão proibidos em Vila Velha. A nova legislação (1.948/19) foi assinada nesta quinta-feira (27) pelo prefeito Max Filho.

Conforme a nova lei, a partir de agora só poderão ser utilizados “fogos de efeito visual” predominantemente luminosos e com baixo nível sonoro de estampido, com intensidade sonora inferior a 85 decibéis.

Segundo o vice-prefeito Jorge Carreta, o objetivo é preservar o sossego dos cidadãos e evitar medo e pânico nos animais de estimação e crianças especiais. “Uma lei importante assinada. Destacando a iluminação e o espetáculo de luzes, como aconteceu na virada do ano nos cinco pontos da orla de Vila Velha, e não o barulho, o que vai beneficiar a saúde das pessoas e o bem estar animal”, explicou.

O autor do projeto de lei, vereador Valdir do Restaurante, comemorou a sanção da nova legislação. “Pensamos humanamente nas pessoas que são sensíveis ao estampido e ao barulho intenso. O estrondo afeta os animais também. A Câmara agradece a Prefeitura por abraçar o projeto, que ajuda todo mundo”.

fonte:r7
chiclethinha
236 interações
Lunático
Resposta para Lei que proíbe fogos de artifício barulh... - 5 anos atrás
Ahh que notícia boa !! Até que enfim.
Os animais e pessoas com autismo são muito prejudicados com os Fogos.[animado]
De4n
2846 interações
Armstrong Gagarin
Ah, legal... O som não é divertido, divertido são as luzes.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Fanti
3051 interações
Big Bang
Isso é muito bom! Os animais sofrem muito com esses barulhos, e nem só eles, pessoas com doenças mentais (como altistas), ou com ouvidos muito sensíveis, enfim... Dá pra ter o mesmo espetáculo sem o barulho, espero que mais cidades façam isso também.
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

Fanti
3051 interações
Big Bang
Citação: De4n escreveu
Ah, legal... O som não é divertido, divertido são as luzes.

Exatamente, as luzes que são importantes, o som não faz diferença alguma, na real ele só incomoda
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-643997B
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!