Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador 00candy00
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
chiclethinha
236 interações
Lunático
São Paulo faz 2 a 1 na Ponte Preta e agora só pensa na Liber... - 5 anos atrás
Tricolor domina quase todo jogo, mas diminui ritmo e leva gol com um a mais; Pato e Reinaldo fizeram para o São Paulo e Dawhan para a Ponte

Pato fez o primeiro gol do São Paulo contra a Ponte Preta

O São Paulo venceu a Ponte Preta por 2 a 1, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista, neste domingo (1), no estádio do Morumbi.

Os gols são-paulinos foram de Alexandre Pato, que fez o terceiro em dois jogos, de Reinaldo. Dawhan marcou para o time do interior.

Com a vitória o São Paulo chegou a 15 pontos e é o líder do Grupo C. Já a Ponte chegou a cinco jogos sem vencer, tem 7 pontos e é o terceiro do Grupo A, atrás de Santos e Água Santa.

Tricolor superior

O São Paulo foi superior durante quase toda a partida. A Ponte só chegou ao ataque nos primeiros minutos de jogo, quando os times ainda se ajeitavam em campo.

Com uma posse de bola perto dos 70%, o time de Fernando Diniz chegava fácil ao gol adversário.

Logo aos 8 minutos, Daniel Alves fez um belo lançamento para Pablo, que trocou passes com Vitor Bueno e cruzou rasteiro para Pato fazer 1 a 0.

Aos 17 minutos, o Tricolor reclamou um pênalti, não dado pelo árbitro Vinícius Forlan. Vitor Bueno cruzou da esquerda, Arboleda cabeceou. A bola bateu na mão de Bruno Reis.

O goleiro Ivan, da Ponte Preta, foi o responsável pelo São Paulo não abrir uma boa diferença ainda no primeiro tempo. Defendeu bolas de Dani Alves e Pablo. Mas não conseguiu parar Reinaldo. Depois de escanteio, Vitor Bueno ficou com a sobra e tocou para Reinaldo. O lateral acertou o chute e fez o segundo do Tricolor.

Ponte reage com um a menos

Se não bastasse estar atrás no placar, a Ponte Preta ainda teve Yuri expulso com o segundo cartão amarelo. Com um homem a mais, o São Paulo relaxou um pouco do jogo e pagou o preço.

Aos 25 minutos do segundo tempo, Dawhan tabelou com Bruno Rodrigues, entrou na área, dividiu com Volpi e diminuiu na sobra do goleiro.

O time da capital sentiu o gol sofrido e não conseguiu retomar o domínio da partida. Mesmo assim, poderia ter feito o terceiro com Daniel Alves, em cobrança de falta, mas Ivan espalmou para fora.

Fonte: R7

De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para São Paulo faz 2 a 1 na Ponte Preta e ago... - 5 anos atrás
Eu nem sabia que o Pato tava jogando pelo SP.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
00Candy00
110 interações
Patrulheiro
Torço pro são Paulo,e nem sabia do jogo kkkkk,que boa torcedora
Fanti
3045 interações
Big Bang
Finalmente o Pato fazendo algo né? Boa sorte pro São Paulo, porque quando acabar a fase de grupos ele vai pegar o Palmeiras e aí que eu quero ver, rsss
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

Fanti
3045 interações
Big Bang
Citação: De4n escreveu
Eu nem sabia que o Pato tava jogando pelo SP.

Kkkkkkk também to achando ele meio apagado
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

chiclethinha
236 interações
Lunático
Citação: 00Candy00 escreveu
Torço pro são Paulo,e nem sabia do jogo kkkkk,que boa torcedora

Olha só, mais uma coisa em comum kkk [beijo]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-327DD06
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!