Fazer pedido
Presença
19
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador 00candy00
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
chiclethinha
236 interações
Lunático
James Gunn responde se traria Homem de Ferro de volta - 5 anos atrás
Como fica a jornada do personagem daqui para frente?

A maioria dos fãs da Marvel está se perguntando o que acontecerá com o futuro do Homem de Ferro, seja com ou sem Robert Downey Jr. Agora, o diretor de Guardiões da Galáxia e Esquadrão Suicida, James Gunn, revelou se gostaria ou não de trazer o personagem de volta.

Vale lembrar que a trajetória do Iron Man foi uma das mais exaltadas ao longo dos filmes da Marvel e, em Vingadores: Ultimato, ele acabou se sacrificando para salvar o universo durante a batalha contra Thanos.

A questão é que James Gunn afirmou que não tem nenhum interesse em trazer o Homem de Ferro de volta, independentemente de Robert Downey Jr. no papel. A conversa surgiu durante uma sessão de perguntas e respostas do Instagram com os fãs - algo que o cineasta faz bastante.

"Você está interessado em trazer o Homem de Ferro de volta?" Um fã perguntou a Gunn. E então, ele foi bem direto: “Não. Acho que o arco de Downey foi ótimo, e ele é um incrível Homem de Ferro", disse.

James Gunn está em uma posição única entre os criativos de Hollywood, já que ele é o único diretor a trabalhar até hoje no UCM e na DC. Atualmente, ele está filmando Esquadrão Suicida e depois passará para Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Fonte: AdoroCinema
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para James Gunn responde se traria Homem de F... - 5 anos atrás
É melhor não trazê-lo de volta de verdade, somente nas memórias dos que sobraram.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
00Candy00
110 interações
Patrulheiro
Aaa que pena
Fanti
3045 interações
Big Bang
Eu concordo com ele, o Downey Jr. fez um excelente papel como Homem de Ferro e ficou marcado, todo mundo se acostumou com ele, deu super certo. Acho que não há necessidade de ele voltar, ainda mais por ter morrido por uma causa nobre como a dele.
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

:Ronaldinho:10
183 interações
Astrólogo
Agora já morreu mesmo, mas vai deixar saudade nosso querido homem de ferro.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
34
ONLINE: VovoDell - Na casa do Vovo
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7CF4873
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!