Fazer pedido
Presença
19
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador De4n
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
chiclethinha
236 interações
Lunático
Corpo de menino com autismo é achado em rio no interior de M... - 5 anos atrás
Brian Washington Ferreira estava brincando do lado de fora da casa quando desapareceu; Corpo de Bombeiros não informou a causa da morte

Brian brincava do lado de fora da casa, quando sumiu

O corpo do menino Brian Washington dos Santos Ferreira, de quatro anos, que estava desaparecido desde a tarde desta terça-feira (3) foi encontrado na manhã desta quinta-feira (5), no rio Bambuí, na cidade de Medeiros, a 239 km de Belo Horizonte. O rio está a 2,5 km da casa que ele morava com os pais.

Segundo a família, o menino, que tem autismo, estava brincando do lado de fora da casa quando foi visto pela última vez. A família do garoto também informou que, devido os traços da síndrome, ele costumava não responder ao ser chamado por parentes.

No local do desaparecimento existe um açude de cerca de quatro metros de profundidad e uma extensão área rural. O Corpo de Bombeiros não informou se a morte foi causada por afogamento ou se tem outra causa.

Buscas

O Corpo de Bombeiros em Uberaba, a 482 km de Belo Horizonte realizou as buscas pelo local com uma equipe composta por mergulhadores e cães farejadores. Drones também foram utilizados na operação.

*Estagiárias do R7 e da Record Tv Minas, sob supervisão de Lucas Pavanelli
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Corpo de menino com autismo é achado em ... - 5 anos atrás
Oh meu Deus, que notícia triste. Tão novinho.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
:Ronaldinho:10
183 interações
Astrólogo
Eu queria saber como ele foi parar lá, não descobriram até agora.
Fanti
3043 interações
Big Bang
Poxa, que droga mano... E ele por ser autista não respondia. Na minha opinião foi irresponsabilidade dos pais deixarem ele brincar sozinho do lado de fora, tendo a chance de isso acontecer, tinham que ficar de olho nele 100% do tempo. Enfim, forças a família.
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
35
ONLINE: VovoDell - Na casa do Vovo
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8E27ACE
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!