Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador De4n
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
chiclethinha
236 interações
Lunático
Risco em nove barragens leva a transferência de 180 presos e... - 5 anos atrás

Presídio será desativado por ameaça de rompimento de barragens

Cento e oitenta detentos serão transferidos da penitenciária de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), a unidade prisional corre risco de ser atingida caso haja ruptura em alguma das nove barragens de rejeito de minério localizadas na região.

Algumas das estruturas estão em nível dois ou três de emergência, o que exige que moradores que vivem no entorno sejam retirados de suas casas. Segundo a Sejusp, o processo de remoção dos detentos deve acontecer nos próximos dias e o presídio será desativado.

Conforme a pasta, a decisão tem caráter preventivo já que é mais difícil realizar a transferência, em tempo célere, dos detentos e funcionários que trabalham em ambientes prisionais.

A Prefeitura de Sabará infomou que não foi notificada de forma oficial sobre a situação e que tanto a transferência dos detentos quanto a situação das barragens estariam "alarmando toda a população".

Fonte: R7
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Risco em nove barragens leva a transferê... - 5 anos atrás
Ah, se é preso tanto faz. Se bem que eles podem acabar escapando se isso acontecer.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
:Ronaldinho:10
183 interações
Astrólogo
O que importa na prisão são só os policiais e o resto que se dane.
Fanti
3043 interações
Big Bang
Mano, eu queria entender como deixam essas barragens em MG chegarem a esse ponto, mesmo depois de tantas tragédias. Isso que é o tenso, elas deviam no mínimo serem seguras...
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
42
ONLINE: VovoDell - Na casa do Vovo
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-650329D
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!