Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador 00candy00
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
chiclethinha
236 interações
Lunático
Capivara perdida é vista pelas ruas de Osasco e preocupa mor... - 5 anos atrás
Habitantes temem que o mamífero se machuque na zona urbana, tendo em vista que se trata de um animal silvestre. Não há zona verde próxima

Uma capivara foi vista pelos arredores da rua José Adelino de Andrade, na Cidade das Flores, em Osasco, região metropolitana de São Paulo, durante a madrugada desta sexta-feira (6).

Moradores estão preocupados com o animal e temem que o mamífero se machuque na zona urbana, tendo em vista que se trata de um animal silvestre. Ainda segundo vizinhos, não há nenhuma mata ou zona verde próximo ao local.

Acionado, o Corpo de Bombeiros informou que a corporação só pode intervir nesse tipo de ocorrência quando o animal apresenta risco à população, o que não é o caso. Ainda segundo os bombeiros, deve-se acionar o Centro de Zoonose da cidade.

Em nota, a Prefeitura de Osasco, por meio do Departamento de Fauna e Bem-Estar Animal, órgão vinculado à Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, informou como agir em relação ao animal. "Os moradores devem abrir um chamado na Central 156 para que o Departamento de Fauna e Bem-Estar Animal tome as devidas providências", explicou.

A Prefeitura informa ainda que qualquer tipo de manejo deve ser feito somente por pessoas qualificadas e habilitadas.

Fonte: R7
00Candy00
110 interações
Patrulheiro
Resposta para Capivara perdida é vista pelas ruas de O... - 5 anos atrás
meu deus,como foi parar na zona urbana kkkkk
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Eu ia levar um susto se me deparasse com uma capivara na rua.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
:Ronaldinho:10
183 interações
Astrólogo
Já imaginou você andando na rua, e do nada encontrar uma capivara ?
Fanti
3043 interações
Big Bang
Pra mim é normal ver capivaras, aqui no meu condomínio tem várias, por ter um lago kkkk mas tadinha, ela tá muito longe do habitat dela, espero que consigam resolver o problema.
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
39
ONLINE: VovoDell - Na casa do Vovo
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FC6FA2C
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!