Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
1
Esse tópico passou pela moderação do moderador De4n
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
00Candy00
110 interações
Patrulheiro
Grey's Anatomy: Saiba como foi a surpreendente despedida de ... - 5 anos atrás
Alerta de spoiler!

Grey's Anatomy finalmente revelou o que aconteceu com Alex, após meses de mistério desde o anúncio da saída de seu intérprete, Justin Chambers. Durante 16 temporadas, essa série já provocou muitas reviravoltas, mas ninguém esperava por essa resolução. Preparados para spoilers?

No episódio "Leave a Light On", Alex mandou uma série de cartas para seus amigos no Grey Sloan Memorial Hospital e para a esposa Jo (Camila Luddington), explicando o motivo de sua ausência: ele está deixando Seattle para retomar seu relacionamento com Izzie (Katherine Heigl), que teve dois filhos gêmeos dele: Eli e Alexis!

Cinco anos antes, sua ex usou os embriões que eles tinham congelado na época em que eram casados. Através das cartas, Karev explica como retomou o contato com Izzie, que mora em Kansas, durante o processo sofrido por Meredith (Ellen Pompeo), a fim de encontrar formas de ajudar a amiga. Agora, Alex conheceu seus filhos pela primeira vez e não teve coragem de retomar o casamento com Jo.

"Eu tenho a chance de fazer essa família ser completa e só posso esperar que você me ame a ponto de deixar fazer isso. Você é muito mais que essa carta. Isso aqui, essa covardice, é oficialmente a pior coisa que já fiz. Mas não posso mentir para você. Eu amo você e amo Izzie. Se fosse só saudades ou nostalgia, seria capaz de voltar para você. Mas Izzie teve meus filhos e sei que você entende o que isso significa", falou Karev em carta para Jo, enviada junto com os papéis de divórcio.

Em declaração oficial, a showrunner Krista Vernoff não comentou a decisão de dar tal final para Alex. Apenas declarou que foi quase impossível dizer adeus ao personagem: "Nós amamos a performance de Justin Chambers ao longo dos anos. Vamos sentir sua falta e sempre seremos gratos por seu impacto na série, nos nossos corações, nos fãs e no mundo."

Já renovada para a 17ª temporada, Grey's Anatomy é exibida, no Brasil, pelo canal Sony.

Fonte: AdoroCinema
De4n
2828 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Grey's Anatomy: Saiba como foi a surpree... - 5 anos atrás
Não gosta dessa série. Ela nunca acaba e séries assim nem assisto.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Fanti
3043 interações
Big Bang
Eu amo a série, acompanho até hoje, mas achei essa saída dele totalmente ridícula e absurda. A Jo não merecia isso, podiam ter feito de outra forma, sério mesmo.
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
que final horroroso pros dois, jesus, grey's anatomy cada vez pior

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
D0lbyOconner
1213 interações
Líder de Guerra
Eu até tentaria acompanhar séries, mas não consigo de jeito nenhum.
Ex-Guardião, Moderador & Gerente de Moderação Habbid / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Auxiliar Administrativo & Administrador iDHabbo / Ex-Gestor de Equipe Habbonados / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Supervisor & Administrador de Conteúdo Habbonight

Twitter > @OconnerHB

Para evitar problemas e punições, leia às regras do fórum, clicando Aqui.

Confira o ranking do fórum, clicando Aqui.

Dúvida/Reclamação/Sugestão? Envie seu ticket, clicando Aqui.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
40
ONLINE: VovoDell - Na casa do Vovo
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9FEF26B
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!