Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sunlovers
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
catarin09
53 interações
Tripulante
Microsoft lança mapa que acompanha o avanço do Covid-19 ao v... - 5 anos atrás

A Microsoft lançou, neste domingo (15), um mapa ao vivo que rastreia os casos de coronavírus em todo o mundo, mostrando dados atualizados por país, incluindo o número total de infectados, a quantidade de recuperados e as mortes, entre outras informações.

Criado pela equipe do buscador Bing, o rastreador do Covid-19 utiliza dados de fontes como a Organização Mundial da Saúde (OMS), o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC) e o Centro Europeu de Prevenção e Controle de Doenças (ECDC).

Além de indicar o número de casos ativos, recuperados e fatais, a ferramenta disponibiliza as últimas notícias sobre o coronavírus, com vídeos informativos sobre o Covid-19, formas de prevenção e outros detalhes que podem ajudar a evitar o pânico.

No caso dos Estados Unidos, o mapa é ainda mais detalhado e completo, pois permite verificar as informações por estado, enquanto nos demais países os dados são apresentados de maneira geral.

Como acessar

Para conferir o conteúdo ao vivo do coronavírus criado pela Microsoft, basta acessar o site https://www.bing.com/covid. É possível conferir as informações no canto esquerdo ou navegar pelo mapa, passando o cursor do mouse sobre o país desejado para verificar os detalhes.

Clicando sobre um dos países, é exibido um menu com informações mais detalhadas da região, além das últimas notícias locais sobre o avanço do Covid-19.

De acordo com a ferramenta, são 173.545 casos confirmados em todo o mundo, dos quais 89.094 são ativos, 77.777 recuperados e 6.674 fatais. A China continua com o maior número de infectados (80.860), seguida pela Itália (24.747) e pelo Irã (14.991). No Brasil já são 230 casos.

Fonte: TecMundo
Fanti
3045 interações
Big Bang
Resposta para Microsoft lança mapa que acompanha o ava... - 5 anos atrás
Achei o site super interessante, o legal é que dá pra acompanhar as coisas em tempo real em todos os países e ter uma noção maior de como tá a situação. Não fazia ideia de que eram tantos países afetados, praticamente todos já tem pelo menos um caso...
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Adorei a iniciativa ksdksks embora acho que isso vai apavorar a população

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Já conhecia esse mapa e acho que to ficando mais noiado ainda! HELP
.-.ilusion.-.
291 interações
Espaçonauta
Prefiro nem okhar, jzuis
:Ronaldinho:10
183 interações
Astrólogo
Em todos os estados do Brasil tem caso mano, esse vírus se espalha rápido demais.
Fanti
3045 interações
Big Bang
Citação: CaueWizard-. escreveu
Achei super legal e bem importante! Assim, pessoas que querem viajar podem ver quais países estão com suspeita ou com casos confirmados do corona virus, evitando mais contaminados, super criativo esse app por parte da microsoft!

A Microsoft é demais, amo
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

.Mez
70 interações
Explorador
Eles têm que adiantar com tudo contra esse vírus, não é fácil, mas também não é impossível, um por todos e todos por um...[mito]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-80E385C
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!