Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Mez
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Globo cancela gravações de novelas e Amor de Mãe sofre mudan... - 5 anos atrás

A epidemia do novo coronavírus também afeta a programação de diferentes canais de TV. Além de reduzir drasticamente as plateias em seus programas de auditório, a Globo promoverá mudanças nas novelas que estão atualmente no ar. Amor de Mãe, exibida na faixa das 21h, terá uma mudança radical nos próximos dias. As informações foram divulgadas pela colunista Patricia Kogut, do O Globo.

O folhetim das nove da Globo tem poucos episódios inéditos gravados e, por conta da epidemia, a emissora decidiu que as gravações devem ser canceladas. Como alternativa, o canal deverá exibir uma espécie de reprise, com a trama resumida. O material ficará no ar por tempo indeterminado, dependendo dos desdobramentos relacionados ao avanço do coronavírus.

Os episódios inéditos da produção vão até a próxima sexta-feira (21) e, a partir de segunda, sera exibido o resumão. Além de Amor de Mãe, as novelas Salve-se Quem Puder, no ar na faixa das 19h, e a estreante Nos Tempos do Imperador, das 18h, também tiveram gravações canceladas. Apenas o folhetim Eramos Seis continua em produção, já que está na reta final.

As atrizes Gloria Pires e Suzana Vieira, que fazem parte do elenco de Eramos Seis, têm sido blindadas pela Globo. Gloria ainda não terminou as gravações, mas os trabalhos não continuarão mais em estúdio fechado. Suzana, por sua vez, terminou, mas as duas fazem parte do chamado grupo de risco.

.Mez
70 interações
Explorador
Resposta para Globo cancela gravações de novelas e Amo... - 5 anos atrás
Deve ser muito bom, mas não assisto muito a novelas...
451 interações
Cadete
Citação: .Mez escreveu
Deve ser muito bom, mas não assisto muito a novelas...

eu também não assisto porém trouxe a notícia porque o Covid-19 está afetando tudo
451 interações
Cadete
Citação: CaueWizard-. escreveu
Poxa... Tudo ta mudando muito por conta desse covid-19, ainda bem que tenho os eletrônicos para me distrair xD

amigo, sim!!! A bateria nunca voou tanto kkkkk
Sunlovers
802 interações
Comandante Intergaláctico
Tenho pena dos artistas. Poucos sabem a dificuldade pra entrar nessas novelas!

• Twitter: @sunecorna • Discord: sunecorna #9268 • Medium: https://medium.com/@sunlovers •
451 interações
Cadete
Citação: Sunlovers escreveu
Tenho pena dos artistas. Poucos sabem a dificuldade pra entrar nessas novelas!

Não só os que estão na novela, eu particularmente tive dois espetáculos no teatro cancelados por causa disso :( é MUITO frustrante
Fanti
3043 interações
Big Bang
O gasto deles vai ser imenso. Pagar toda a equipe (que é imensa) sem estar produzindo nada, manter as coisas... Vão sair no prejuízo, mas não tem jeito.
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

:Ronaldinho:10
183 interações
Astrólogo
Vai prejudicar a Globo, mas eles fizeram o certo, é para o bem da vida de todos.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
17
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5183534
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!