Morcego 1 Morcego 2 Morcego 3 Morcego 4 Morcego 5 Morcego 6
Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Mez
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
:Hastenplug:
451 interações
Cadete
JOGA AQUI! - 5 anos atrás

Eu espero que todos estejam seguindo as recomendações de saúde FICANDO EM CASA e de fato é mega chato, o tédio vem e muitas das vezes ficamos assim por nao ter nada pra fazer. Então, que tal recomendar um livro, uma musica ou até mesmo um filme/série? Toda troca é válida e o importante é entreteter!

➡️ EU COMEÇO!

Eu estou amando a série: Locke & Key, se liga só:

O que acharam? Ah, e não esqueçam de deixar aqui embaixo nos comentários o que você recomenda de mais legal! VALENDO!

Fanti
3043 interações
Big Bang
Resposta para JOGA AQUI! - 5 anos atrás
Citação: :Hastenplug: escreveu
Citação: ErickFantii escreveu
Curti demais a ideia, o tópico tá top!!!

Nessa época de quarentena, confesso que o que eu mais tô fazendo é assistir Netflix (Elite principalmente) e jogar Brawl Stars. Para quem não conhece, é um jogo da Supercell, mesma desenvolvedora de Clash of Clans e Clash Royale, é bom demais, muito divertido, viciante e ótimo pra passar o tempo.

Fica aí a recomendação, tem p/ Play Store e App Store:

Que bom que gostou! [animado] To baixando agora, inclusive, assim que eu aprender bora jogar juntos!!

Boraaaa, quando tu baixar me chama que a gente joga
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

Fanti
3043 interações
Big Bang
Citação: beblisa2 escreveu
Também adorei Locke & Key, agora estou no aguardo das novas temporadas de algumas séries e filmes novos que entraram no catálogo da Netflix semana que vem. Estou assistindo The Circle Brasil, recomendo, morro de ri com os participantes.

Já ouvi falar dessa The Circle, tem na Netflix?
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

:Hastenplug:
451 interações
Cadete
Citação: beblisa2 escreveu
Também adorei Locke & Key, agora estou no aguardo das novas temporadas de algumas séries e filmes novos que entraram no catálogo da Netflix semana que vem. Estou assistindo The Circle Brasil, recomendo, morro de ri com os participantes.
Amiga, to assistindo the Circle kkkkkk o auge
D0lbyOconner
1213 interações
Líder de Guerra
Além de estar atolado de conteúdo da faculdade (socaram tudo de modo EAD) eu também voltei a jogar o FIFA Mobile, já fazia bastante tempo em que não jogava e optei por voltar a jogar e upar um pouquinho, é sensacional, gosto do gênero de futebol no console e, já no celular, não é muito diferente.

Também estou tirando um tempo para organizar a mente, afinal, com tanta loucura atualmente, é necessário, né?! [hehe]
Ex-Guardião, Moderador & Gerente de Moderação Habbid / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Auxiliar Administrativo & Administrador iDHabbo / Ex-Gestor de Equipe Habbonados / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Supervisor & Administrador de Conteúdo Habbonight

Twitter > @OconnerHB

Para evitar problemas e punições, leia às regras do fórum, clicando Aqui.

Confira o ranking do fórum, clicando Aqui.

Dúvida/Reclamação/Sugestão? Envie seu ticket, clicando Aqui.
RafaeuMartins
15 interações
Aspirante

Nessa quarentena eu tenho jogado muito "Among Us", um jogo mobile e PC. É muito divertido, ainda mais por temos que ficar em casa e mesmo assim poder nos divertir com nossos amigos de longe.

Descrição do jogo: "Jogue on-line ou via Wi-Fi local com 4 a 10 jogadores enquanto tenta preparar sua nave espacial para a partida, mas tenha cuidado, pois um deles será um impostor disposto a matar todos! Os tripulantes podem ganhar completando todas as tarefas ou descobrindo e votando no impostor fora do navio. O Impostor pode usar sabotagem para causar o caos, facilitando as mortes e melhorando os álibis."

-> Link Google Play
-> Link Apple Store
-> Link Steam

1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
42
ONLINE: -Alana - Brega Night
17
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-94753E7
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!