Fazer pedido
Presença
12
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ErickFantii
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.Mez
70 interações
Explorador
Se empresas "fizerem um bom trabalho" poderão reabrir em "6 ... - 5 anos atrás
Se empresas "fizerem um bom trabalho" poderão reabrir em "6 a 10 semanas"

Quem o diz é Bill Gates, mas acrescenta que "pode variar muito por país".

O bilionário e filantropo Bill Gates já tinha avisado que uma pandemia poderia estar a caminho e, numa sessão de perguntas e respostas na rede social Reddit, o fundador da Microsoft foi mais longe. Questionado sobre quanto tempo a crise provocada pelo novo coronavírus poderia durar, o norte-americano respondeu que "se um país fizer bem o seu trabalho com os testes e o encerramento poderão ver menos casos dentro de 6 a 10 semanas e reabrir". Mas, avisou, "isto poderá variar muito por país".

"A China está a registar muito menos casos agora porque os testes e isolamento foram eficazes", disse Bill Gates.

Esta quinta-feira, a China anunciou que, pela primeira vez desde o início do surto em dezembro, já não tinham casos domésticos, apenas importados. "Encerraram e conseguiram reduzir o número de casos", escreveu. Mas uma das suas preocupações sobre as quarentenas impostas aos países é que haja uma segunda onda de infeções depois de as pessoas puderem sair de casa novamente e viajar.

Nas próximas semanas, Bill Gates espera que o governo norte-americano solucione o facto de os testes ainda "não estarem organizados". "Espero que tenham um website onde se possa saber mais sobre testes feitos em casa e quiosques", referiu, admitindo que "as coisas estão um pouco confusas neste momento".
Fanti
3045 interações
Big Bang
Resposta para Se empresas "fizerem um bom trabalho" po... - 5 anos atrás
É um tempo muito grande velho, ainda mais porque as empresas tem que pagar os funcionários e tudo. A minha irmã mesmo, foi despedida por causa do corona, porque a empresa não tem como ficar pagando salário sem receber [triste]
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

.Mez
70 interações
Explorador
Triste ERICKFANTII ás vezes as coisas complicam muito, e o da sua irmã foi um dos casos, tanto ela como outros né...
:Ronaldinho:10
183 interações
Astrólogo
Sei que o dinheiro é muito importante, mas nossa vida é mais.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-76BD193
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!